Celebridades

Famoso ator é apontado como pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício e cenas quentes dele com a atriz vazaram

Débora Falabella e Murilo Benício em Nada Será Como Antes; casal estará em nova produção da Globo (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Débora Falabella e Murilo Benício em Nada Será Como Antes; casal estará em nova produção da Globo
(Foto: Globo / Estevam Avellar)

Muitas pessoas foram pegas de surpresa com o fim do relacionamento entre a atriz Débora Falabella e o ator Murilo Benício, da Globo após 7 anos de relacionamento. Porém, de acordo com o jornal Extra, o casal já não estava junto desde o começo do ano, e o existe um pivô nesta separação, trata-se do ator Gustavo Vaz.

Ele que tem um vasto currículo no teatro, faz par romântico com Débora na série inédita da TV Globo, “Aruanas”. Eles ficaram muito próximos durante as gravações da série, o que acabou resultando em um romance na vida real.

+Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

O curioso é que o mesmo aconteceu entre Murilo e Débora, foi após formarem um par romântico na novela Avenida Brasil na Globo em 2012, que eles engataram o namoro. Ainda segundo informações, na rodinha de amigos, a “amizade colorida” que existe entre os atores não é segredo para ninguém.

Inclusive, há cerca de três meses atrás, Débora e Gustavo teriam sido visto aos beijos durante uma noitada em São Paulo. Um vídeo feito por pessoas da produção da série, mostra o momento exato do beijo entre os dois num escurinho da boate.

+Famoso revela luta de Silvio Santos na saúde e parecer “assombroso” sobre substituto do apresentador é dado

Já em seu stories no Instagram, Gustavo publicou vários vídeos ao lado de Débora. Em um deles, o ator aparece em uma festa privativa realizada na casa da global. Além disso, existem diversas fotos do casal juntos em eventos ao lado de amigos. Gustavo, vale dizer, também terminou o seu casamento recentemente.

Veja fotos!

Gustavo Vaz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gustavo Vaz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Débora Falabella, amiga e Gustavo (Foto: Instagram)

 

Débora Falabella, Gustavo e amigos (Foto: Instagram)

 

Débora, Gustavo e amigos (Foto:; Instagram)

 

Publicação de Gustavo (Foto: Instagram)

O FIM

Terminou o relacionamento dos atores da Globo, Débora Falabella e Murilo Benício, depois de sete anos juntos. Os dois se conheceram durante as gravações de Avenida Brasil onde ele Débora deu a vida à protagonista Nina que trabalhava na casa do ex-jogador Tufão. A novela foi um sucesso tanto nacional como internacional. Depois disso o casal chegou a trabalhar juntos outras duas vezes em: Nada Será como Antes, em 2016 e Se Eu Fechar os Olhos Agora, 2018 onde viveram par romântico.

+Galã de Malhação vive romance gay e cenas de beijo, nudez e sexo são divulgadas

Quem confirmou a separação foi a assessoria de Imprensa da atriz que no momento está na Bolívia encenando sua peça premiada: Contrações. Os rumores de separação viam desde fevereiro, mas a própria Débora Falabella fez questão de desmentir.

Murilo Benício e Débora Falabella estarão juntos em nova série da BBC no Brasil. (Foto: Divulgação)
Murilo Benício e Débora Falabella estarão juntos em nova série da BBC no Brasil. (Foto: Divulgação) 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics