Celebridades

Celebridades

Famoso ator, galã da Globo, fica idoso, acaba sendo esquecido e surge suplicando por emprego

Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Âncora foge da Gloo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ator atuou em última produção na TV há três anos atrás e quer voltar a trabalhar

O ator Kadu Moliterno, que é um dos maiores nomes da teledramaturgia no Brasil, com uma trajetória de grandes sucessos, atualmente está com 69 anos de idade. Ele recentemente, em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, disse que tem o grande desejo de voltar às telinhas, pois, no momento não mantém contrato com nenhuma emissora.

Ele está afastado da TV há cerca de três anos, quando atuou na novela Topíssima, exibida pela Record. O ator revelou que a idade não o tem afetado e que acredita que trata-se apenas de um número.

QUER VOLTAR A ATUAR

Logo depois, ele expôs a vontade de retornar à atuação. O ator frisou que está falando do assunto para que os autores não pensem que ele está indisponível para o trabalho na televisão devida a sua idade ou afastamento.

“Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, suplicou o famoso por um convite.

Ainda na conversa com O Globo, Kadu Moliterno disse que seus herdeiros estão morando nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, Califórnia, e que estão bem encaminhados.

Veja também

Kadu Moliterno tem um grande histórico de novelas, principalmente na TV Globo. Entre os trabalhos dele mais conhecidos podemos citar a novela Anjo Mau, O Dono do Mundo, Pátria Minha, Anos Rebeldes, Cabocla e O Pulo do Gato.

Kadu Moliterno está sem emprego na TV (Foto: Reprodução/Record)
Kadu Moliterno está sem emprego na TV (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários