Celebridades

Famoso ator, galã de novelas, perde tudo o que tinha e passa a morar na rua comendo lixo

Televisa: Ator viveu um longo período dependente do vício do álcool e morando na rua (Foto: Montagem)
Ator viveu um longo período dependente do vício do álcool e morando na rua (Foto: Montagem)

Ator se entregou ao álcool após separação e demissão de emissora

A vida não foi muito boa para um famoso ator, galã de novelas da Televisa. Acontece que ele acabou se envolvendo em uma polêmica nos bastidores da emissora, sendo demitido. E após perder tudo o que tinha, o ator passou a morar na rua.

O mesmo trata-se do ator mexicano Carlos Peniche. Ele, que vem de uma família de artistas consagrados, como a mãe, Alejandra Peniche, o tio Arturo Peniche, e os primos Brandon e Alejandro Peniche, foi alvo de uma grande injustiça.

+Em meio à pandemia, influencer realiza festão e todos os convidados são infectados com Covid-19: “idiota”

Ele iniciou a carreira em um papel secundário, em uma novela da Televisa, em 1996. Já em 2000, ele atuou na novela La Casa de La Playa, da mesma emissora. Na ocasião, ele foi surpreendido pelo diretor Enrique Gomez Vadillo.

O diretor, vale dizer, é famoso por ter colecionado tanto em vida como após a sua morte, acusações de assédio e abuso contra famosos. Na oportunidade, ele acabou dando um ultimato a Carlos. O ator teria que ter relações sexuais com o diretor, pois, caso contrário, iria ser tirado da novela, tendo a sua carreira arruinada.

Enrique Gomez Vadillo ainda falou a Carlos Peniche que havia se apaixonado por ele desde que o viu trabalhando em outra produção na TV.

+Guerra e inimizade com Renata Fan, cirurgia para aumento de pênis e saída do Brasil: Neto tem privacidade chutada

Diante do fato, o ator resolveu expor o diretor, falando que estava sendo chantageado por ele, e para a surpresa de Carlos Peniche, nada foi feito contra o diretor, muito pelo contrário, ele foi quem acabou perdendo o emprego na Televisa.

Ele então, foi contratado pela principal concorrente de Televisa no México, a TV Azteca, porém, ao perceber que estava tendo os convites para trabalhos diminuídos, o ator acabou caindo em depressão.

Sem falar que nesse meio tempo, Carlos Peniche acabou se disvorciando da sua esposa, e conforme a lei, ela acabou ficando com a maior parte do patrimônio do ator. A depressão do ator só piorou com isso tudo, e ele acabou se afundando no vício contra o álcool.

Ele então, passou a morar nas ruas e comia comida do lixo. A família de Carlos Peniche de nada sabia, pois, ele todas as semanas ia em algum lugar que tinha internet, para acessar seu e-mail e mentir para os seus familiares, dizendo que estava tudo bem. Foi através da TV que muitos ficaram sabendo sobre a real situação do ator.

+Kylie Jenner surpreende, organiza festão para o ex e reconciliação é anunciada: “melhor pai para nossa filha”

AJUDA DOS AMIGOS

No ano de 2018, com a ajuda de amigos, que viram uma série de reportagens sobre o ator na TV, Carlos Peniche voltou a ficar sóbrio e a dar entrevistas.

Já no final de 2019, em uma entrevista, o ator contou que estava se sentindo feliz, e que se ele morresse naquele dia, iria morrer feliz, pois, havia conseguido se livrar do vício em álcool e estava levando uma vida normal.

Carlos Peniche passou um longo período morando na rua (Foto: Reprodução)
Carlos Peniche passou um longo período morando na rua (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.