Ator estava no banco de passageiro
Uma notícia sobre o ator Jared Padalecki, astro da série americana Sobrenatural, acabou pegando os fãs do mesmo de surpresa, deixando-os extremamente preocupados. O famoso acabou sofrendo um acidente de carro nos Estados Unidos e se machucou bastante.
Algumas informações em relação ao episódio foram trazidas ao público durante um evento pelo amigo e parceiro de trabalho do ator, Jensen Ackles. De acordo com o também ator, Jared Padalecki já encontra-se em casa, depois de ter recebido os devidos cuidados.
Jared Padalecki encontra-se em recuperação após o acidente, caracterizado por Jensen como “muito ruim”. O ator não deu muitos detalhes em relação ao episódio. De acordo com o colega de Padalecki, não era ele quem estava conduzindo o veículo e sim que ele vinha sendo transportado no banco do passageiro.
“Sinto falta do meu parceiro. Ele está mandando muito amor para vocês. Falei com ele ontem. Ele está triste que não pôde estar aqui. Ele esteve em um grave acidente de carro. E não estava dirigindo. Estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo”, disse Jensen Ackles, durante o evento, onde também contou que Jared Padalecki se machucou bastante.
NÃO HOUVE MORTE
Ainda segundo foi informado, não foi registrado nenhum óbito no acidente, apesar da gravidade do mesmo. As informações ainda foram divulgadas por meio do portal de notícias E!.
Veja também

Ney Latorraca passa 50 dias na UTI, tem cirurgia para retirar órgão e comunicado confirma testamento de morte

Adeus de Antônio Fagundes causa comoção geral, Globo corre contra o tempo e nova notícia é dada ao público

Paola Carosella revela vontade de voltar para as telinhas mas com uma condição: “Que não envolva a cozinha”
Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs do Jared Padalecki se manifestaram preocupados, mandando mensagem desejando recuperação ao astro.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários