Celebridades

Famoso cantor de dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de apenas 19 anos e toma atitude bizarra para fugir

Famoso cantor de dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de apenas 19 anos e toma atitude bizarra para fugir Foto: Reprodução
Famoso cantor de dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de apenas 19 anos e toma atitude bizarra para fugir Foto: Reprodução

Uma nova polêmica surgiu no mundo da música sertaneja. Isso porque um famoso cantor está sendo acusado de estuprar uma mulher de apenas 19 anos.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3484790771546525?__xts__[0]=68.ARDkPgGaZBr1UhuWo2Mr9CqJyufZZqzGgmWOiahFVCuUVNKZazZ7OM8ab4F2-3P6Ib20AxEt1-85MiaNmx-uE_AmPh171WBYegQLCGMEHxSnd9vQ_HJ2LeQ8UxtGkDdreZWMIEC9O_He2g86tqzIw2gtR7UGpyEBqna60h1tKjQK0ct_JoTZ_cK0Hibmk9kOQsQdCM4l14pzKhc60vJsO8P-aQLK2ILll5B1pzLl_JzJstVmQvSNvYL_cixRDOa1hq0SNoCKxO1YdiwV_pTOSHwn2kSwdgbxe217PMXX4eYa3C4-6a_NYBb7H-N19CzRpOiM51MRqYGYBmRAYNEOPvCtVA&__tn__=-R">Chega a ser chocante o excesso de crimes lamentáveis que envolvem cantores. Desta vez, um famoso cantor, que forma dupla sertaneja, foi acusado de estuprar uma jovem de apenas 19 anos, após a realização de um show feito em Contagem, em Minas Gerais. O suposto crime teria ocorrido neste último domingo (7), após um show feito numa casa noturna. O nome da famosa dupla de Kleber e Gustavo está envolvido.

Lorena Improta revela culpado pelo término de noivado com Leo Santana e dispara: “não deixa de amar da noite pro dia”

Mara Maravilha desabafa sobre afastamento da TV: “Sinto falta”

+ Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

A vítima em questão relatou, em depoimento à família, que acompanhava ao show de Kleber e Gustavo, e após a apresentação, teria sido convidada, assim como sua amiga, de 24 anos, pelo cantor Kleber Sena, em Pampulha, a acompanhá-los no show que foi feito em Contagem. Kleber, então, começou a a conversar com a jovem e levou até o seu carro, onde chegou a travar as portas do veículo, e tirou a roupa da jovem, contra a sua vontade, e cometeu o estupro à garota, que conforme o relato à polícia, estaria menstruada.

Kleber e Gustavo – Reprodução/Instagram
Kleber e Gustavo – Reprodução/Instagram

Ao sair do veículo, a vítima procurou pela sua amiga no bar, e chegaram a recorrer sobre a segurança do local, que não agiu sobre o assunto. Gustavo Fagundes, então, disse que iria chamar o carro pelo famoso aplicativo, e teve de lidar com a recusa das garotas, que prestaram ocorrência do caso no dia seguinte na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher de Contagem.

Fani Pacheco perde 20 quilos e revela verdadeiro motivo que a fez emagrecer tão rápido

Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja destaco que “desconhece as acusações”, e que entrarão com medidas judiciais afim de resolver o caso. O que ainda regerou uma repercussão ainda maior foi de que o cantor Kleber excluiu suas redes sociais. Os fãs então começaram a questionar se ele estaria fugindo de algo.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi