Celebridades

Famoso cantor de forró é suspeito de ter sofrido grave acidente de carro, morte ainda não é confirmada e fãs ficam desesperados

Cantor Pepe Moreno (Foto: Reprodução)
Cantor Pepe Moreno (Foto: Reprodução)

Cantor teria sofrido grave acidente!

Que 2019 não está sendo um ano fácil para o mundo dos famosos, isso todo mundo sabe. Após trágicos acidentes que ceifaram a carreira de pessoas como Ricardo Boechat e Gabiel Diniz, agora foi a vez de mais uma possível morte no mundo da música.

+Neymar perde milhões após acusação de estupro, verdade sobre os números é divulgada e causa alvoroço

+ Evaristo Costa recebe dura acusação contra Sandra Annenberg e gera forte briga: “Frio”

+ Neymar tem estupro reafirmado por suposta vítima e detalhe avassalador é revelado: “Não queria camisinha”

+ Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro

No entanto, ao menos por enquanto, ainda não há uma confirmação de falecimento. Pepe Moreno, famoso especialmente no nordeste, onde é um grande forrozeiro, está tendo o seu nome envolvido em um grave acidente. Segundo informações que circulam na internet, Pepe Moreno sofreu um grave acidente de carro e não resistiu. No entanto, a mesma notícia já havia sido dada em 2014, quando o artista foi vítima de uma fake news.

Algumas pessoas, que tentavam entender se o cantor havia ou não falecido, ficaram chocadas. “Gente que historia é essa que o pepe moreno morreu?”, quis saber um admirador.

No geral, internautas compartilharam um link errado, que usa o nome da Globo News para tentar dar alguma credibilidade ao assunto. No entanto, ao clicar no link, os internautas acabavam sendo redirecionados para outro site.

Até o momento, nenhuma grande mídia confirmou ou negou a morte do cantor Pepe Moreno. Porém, pela falta de dados e o link errado que circula na internet, já dá para avaliar que o caso se trata de uma nova fake news. Não é a primeira vez que Pepe Moreno é morto nas redes sociais.

Recentemente, a cantora Nichume Siwundla morreu na noite desta quinta-feira, 06 de junho. Em um comunicado enviado para a imprensa da gravadora Top Chap Media na manhã desta sexta-feira (7), foi confirmado que a cantora foi encontrada morta dentro da casa de um amigo. O produtor musical Mobi Dixon, que foi mentor de Siwundla, disse que ele ficou arrasado com a morte da famosa.

+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar

Vou me lembrar de Nichume como uma luz brilhante no Top Chap Media, onde nós a assinamos. Ela não foi apenas minha primeira artista, mas nós crescemos tão perto nos últimos três anos que ela se tornou minha irmãzinha. Ela realmente se foi cedo demais. Que sua alma descanse em paz“, disse Mobi Dixon em homenagem a estrela.

+Najila chega a delegacia de forma chocante, aparência chama atenção e foto é vazada

Mobi Dixon e a cantora lançaram recentemente uma segunda música chamada Thobela, que a cantora escreveu com seu irmão Qamani, como informa o site 1News. Qamani relatou que a família ficou sem saber o motivo que a irmã tirou a própria vida.

Nichume Siwundla foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução)
Nichume Siwundla foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução)

Nós, como família, estamos em choque absoluto com o que aconteceu. Estamos unidos como uma família durante este período difícil. Nichume era tão amada e apreciada. Estamos orgulhosos de todas as suas conquistas”, disse Qamani Siwundla.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;