Celebridades

Famoso cantor se entrega às drogas, é encontrado dormindo em caixa na rua e desespero toma conta: “Resgate”

Edson Café foi encontrado nas ruas (Foto: Reprodução/Record)
Edson Café foi encontrado nas ruas (Foto: Reprodução/Record)

Edson Café, famoso que integrou o Raça Negra no passado, foi encontrado morando nas ruas do Rio de Janeiro, completamente entregue às drogas

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, tem enfrentado um verdadeiro drama em sua vida pessoal. O Câmera Record, mostrou uma reportagem com o músico, no último domingo (19), e mostrou as dificuldades que ele tem passado morando rua, mesmo após tanto sucesso na grupo de samba que explodiu nos anos 90 no Brasil.

+ Maria Antonieta, a Chiquinha de Chaves, vive pesadelo sobrenatural e conversa com morto na cama: “Todo o tempo”

+ Ratinho leva porrada na cabeça, desmaia ao vivo no palco e situação alarmante é divulgada a milhões: “Denúncia”

O programa dominical mostrou a história do músico, que foi ajudado por uma fã do grupo após encontrá-lo morando nas ruas. A fã hospedou o veterano em sua casa por alguns dias e ele chegou a esquecer um caderno cheio de composições musicais. Por ter uma boa memória, o famoso não esqueceu o telefone da mulher e entrou em contato para conseguir os trabalhos de volta.

FÃ CONVOCOU REPORTAGEM

Edson Café tem um problema muito sério com dependência química e já passou alguns dias morando com os filhos no Rio de Janeiro, mas por causa de conflitos e o vício, acabou voltando a morar nas ruas. O músico pediu um telefone emprestado e conseguiu ligar para a fã, que foi para a capital carioca com uma equipe de televisão para fazer uma reportagem.

+ Claudia Ohana faz adoção, devolve após 7 meses e Sonia Abrão esculacha ao vivo com vídeo a milhões: “Uma criança”

O músico foi encontrado dormindo com a cabeça apoiada em uma caixa de mamão, próximo a uma banca de jornal. A fã contou com a ajuda do marido para salvar a vida do ex-integrante do Raça Negra e ele pode voltar a morar com a sua grande admiradora.

AVC DEIXOU MÚSICO SEM TRABALHO

Edson Café sofreu um derrame há 10 anos e acabou perdendo o movimento dos braços. Por causa da depressão por ter parado de trabalhar no auge do sucesso do grupo, acabou se entregando para as drogas. “Eu prefiro sair, dar um rolezinho. E ganhar um dinheirinho. Tomo conta de carro na praça”, disse na reportagem do Câmera Record.

Edson Café fez parte do Raça Negra (Foto: Reprodução/Record)
Edson Café fez parte do Raça Negra (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!