Celebridades

Urgente: Famoso cantor é encontrado morto dentro de casa e detalhes chocantes são revelados pela polícia

Famoso cantor foi encontrado morto (Reprodução)
Famoso cantor foi encontrado morto (Reprodução)

Carlos Renem foi encontrado morto e deixou fãs de luto

O famoso cantor João Nascimento de Souza, mais conhecido como Carlos Renen, foi encontrado morto dentro da sua casa e deixou os fãs de luto após tragédia.

Segundo informações do Portal do Zacarias, o famoso cantor foi encontrado morto na tarde desta segunda- feira, 01 de março, dentro de seu apartamento, que fica localizado no bairro Cacau Pirêra, no município de Iranduba, na Região Metropolitana da cidade de Manaus.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após separação ser noticiada, expõe tudo: “Não foi intencional”

Ainda segundo os relatos divulgados pelo portal, a polícia informou que o corpo do famoso, que estava com 75 anos de idade, já estava em estado de decomposição.

A polícia informou que recebeu um chamado de alguém que ligou para revelar que um homem foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava. Os policiais foram até o local e confirmaram o acontecimento trágico.

Os peritos foram até o local investigar a cena da morte do famoso cantor e pouco tempo depois o corpo de Carlos Renen foi removido pelas autoridades e levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Manaus.

+Christina Rocha, após surgir só de biquíni, deixa parte íntima gigante de fora e enlouquece fãs: “Dei até zoom”

Até o momento, a polícia ainda não informou maiores detalhes sobre a morte do artista, mas revelou que ainda vai fazer um exame mais detalhado para determinar com clareza as causas que levaram a morte de Carlos Renen.

Cantor famoso foi encontrado morto em sua casa (Foto: Divulgação)
Cantor famoso foi encontrado morto em sua casa (Foto: Divulgação)

Vizinhos lamentam situação

Os vizinhos do famoso cantor revelaram que ele era bastante conhecido pelas redondezas e tocava em diversos bares e lanchonetes da região. Além disso, o famoso cantor era conhecido pelo seu bom humor.

+Geraldo Luís, internado às pressas em hospital, tem quadro de saúde atualizado e preocupa: “Sem previsão de alta”

“Ele era uma boa pessoa e cantava muito”, disse um vizinho da vítima, que deixou os fãs assolados com a notícia de sua morte. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas da morte do cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza