Celebridades

Famoso cantor é internado às pressas após permanecer duas semanas com o pênis ereto e se desespera: ‘Salve meu pênis’

O cantor galês Danny Polaris está há duas semanas com o pênis ereto (Reprodução)
O cantor galês Danny Polaris está há duas semanas com o pênis ereto (Reprodução)

O cantor de jazz galês Danny Polaris deu entrada em um hospital de Berlim na Alemanha após ficar com o pênis ereto há cerca de duas semanas

Um problema um pouco incomum acometeu um famoso cantor de jazz que precisou dar entrada em um hospital e ficar internado após relatar seu problema de saúde: há cerca de duas semanas ele permanece com seu pênis ereto, sem baixar. Isso mesmo que você está lendo!

O famoso cantor em questão trata-se de Danny Polaris, ele é galês [Reino Unido} e é reconhecido por seu gênero musical jazz.

Roberto Carlos anuncia venda de iate luxuoso avaliado em 100 milhões e público se assusta: “Está falido”

Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos

Tiago Iorc revolta público, toma atitude surreal e é acusado de estrelismo: “Palhaçada”

O cantor buscou ajuda em uma unidade de saúde de Berlim, capital da Alemanha, e permanece internado há cerca de duas semanas por não conseguir controlar a ereção de seu pênis, que continua ereto.

Sem demonstrar qualquer tipo de timidez e/ou vergonha com o problema, o cantor Danny Polaris, pelo contrário, tem relatado seu dia a dia com o pequeno problema com seus seguidores em redes sociais como o Instagram. Na plataforma digital, o artista relata seu cotidiano no hospital, e contou que o problema começou quando um enfermeiro com quem se relacionava lhe aplicou uma injeçao de remédios para disfunção erétil – desde então, o pênis não voltou ao normal.

De acordo com o próprio cantor Danny Polaris, cerca de dois dias depois de ter aplicado a injeção recomendada pelo enfermeiro, ele começou a sentir dores e logo depois foi diagnosticado com um caso severo de priapismo, tipo de ereção involuntária e constante.

Ainda segundo o cantor, para poder controlar a ereção de seu pênis ele precisará se submeter a um procedimento cirúrgico e, como consequência, poderá nunca mais ter uma ereção de novo.

+ Anitta causa surpresa e coloca o pai para trabalhar para ela

“Meu 11º ou 12º dia no hospital. Tive procedimentos agonizantes e dolorosos, pelos quais sou grato. É uma corrida contra o tempo para salvar meu pênis”, desabafou o cantor, que pediu a ajuda dos fãs e dos internautas com orações e também doações em dinheiro para cobrir os custos médicos e da internação no hospital.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;