Celebridades

Celebridades

Famoso cantor sertanejo enfrenta grave doença por causa de vício e anúncio oficial destrói público: “Medo”

Famoso cantor foi encontrado morto (Reprodução)
Famoso cantor foi encontrado morto (Reprodução)

João Gomes, revelação sertaneja do ano, contou enfrentar grave problema de saúde e disse que está passando por tratamento médico

O famoso cantor sertanejo João Gomes foi uma das maiores revelações da música nos últimos tempos. O rapaz conquistou o coração do público com sua voz marcante e jeito humilde de ser.

No entanto, apesar do sucesso, João Gomes tem enfrentando um grande drama pessoal relacionado à sua saúde. “Viciado” em café, admitido por ele mesmo, o sertanejo foi proibido de consumir a bebida por causa de problemas gástricos.

O músico contou que vem sofrendo com um problema recorrente nos últimos meses com relação ao seu estômago e a gastrite e, por conta da doença, precisou recorrer à ajuda médica.

Dessa forma, João Gomes explicou ao Jornal Extra: “Eu tinha sempre um copinho na mão, agora, só vez ou outra. Passei a ter medo de subir no palco e ser impedido de cantar pelo refluxo. Estou me tratando”.

Além disso, há alguns dias, o músico concedeu uma entrevista também ao Jornal Extra, e explicou que ainda não acredita no sucesso que está vivendo. De fato, João viu sua vida mudar rapidamente, e chegou em lugares que ele mesmo nem imaginava de forma instantânea.

Veja também

João Gomes é sucesso no cenário musical brasileiro (Foto: Divulgação)
João Gomes é sucesso no cenário musical brasileiro (Foto: Divulgação)

SUCESSO

O cantor também falou sobre o sucesso repentino na carreira musical e admitiu estar vivendo um verdadeiro sonho: “A água caindo assim e de repente era como se eu olhasse pra mim mesmo, sem acreditar no que estou vivendo. Me perguntava: ‘Será que sou eu mesmo?’. Até outro dia eu não era ninguém, e agora… Só pode ser Deus”.

João Gomes ainda falou sobre sua humildade mesmo com todo sucesso, dinheiro ganho: “Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão”, disse, mostrando pensar muito bem em o que faz com seu dinheiro. “Prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai…”, assim, acrescentou João Gomes.

João Gomes - Reprodução
João Gomes – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários