Celebridades Gospel

Famoso cantor gospel implora por ajuda divina após descobrir grave doença: “Não diga que não vai conseguir”

Famoso cantor gospel, Anderson Freire (Foto: Reprodução)
Famoso cantor gospel (Foto: Reprodução)

O mundo gospel voltou a ficar abalado quando mais um famoso cantor cristão revelou estar passando por uma grave doença

Com o passar do tempo, cada vez mais famosos resolvem usar as redes sociais para fazerem apelos para lá de emocionantes. E se você pensa que os religiosos estão por fora dessas polêmicas, se enganou. Isso porque, o mundo gospel está sendo observado mais de perto com o passar do tempo, já que, muitos dos fiéis querem saber o que anda acontecendo na vida de seus ídolos. Agora, nós descobrimos que o famoso cantor gospel, Anderson Freire, 38 anos, tem passado por momentos difíceis.

Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional

César Tralli comete erro histórico ao vivo na Globo e chama por homem morto durante jornal

Famosos padres como Fábio de Melo tem verdadeira face revelada e são flagrados em exorcismo: “O diabo é seu”

Em sua conta pessoal do Instagram, o religioso costuma fazer diversos posts falando sobre as dificuldades que tem enfrentado com o passar dos anos. O cantor revelou que descobriu por meio de seus médicos, que se ele não mudasse o seu estilo de vida o mais rápido possível, sua vida se tornaria insuportável. Para quem não sabe, Anderson Freire está encarando a obesidade mórbida. Uma grave doença que atinge cada vez mais pessoas no mundo inteiro.

Com o intuito de mudar toda a sua vida, o famoso cantor gospel está dividindo a sua rotina de exercícios com os seus fãs. Agora, Anderson Freire tem recebido mais e mais mensagens de incentivo para continuar com o processo contra a doença. Além disso, o religioso já chegou a ser questionado sobre se faria ou não a cirurgia bariátrica, já que tem condições financeiras, mas o artista nem deu atenção as perguntas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deus te ajuda

Uma publicação compartilhada por Anderson Freire 🎤 (@andersonrfreireoficial) em

Vale dizer que desde que assumiu que começaria o seu processo de emagrecimento, o cantor pediu para que os seus fãs orassem para que tudo terminasse bem e ele conseguisse vencer de uma vez por todas essa grave doença. Anderson Freire ficou conhecido por cantar músicas como “Capacita-me” (2010) “Acalma Meu Coração” (2013) e “Raridade” (2014).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;