Celebridades

Famoso cantor gospel perde a fé em Deus e deixa evangélicos chocados com atitude

Artista gospel, Marty Sampson confessa tá perdendo a fé em Deus e causa polêmica entre os cristãos (Foto: Reprodução)
Marty Sampson confessa tá perdendo a fé em Deus e causa polêmica entre os cristãos (Foto: Reprodução)

Cantor causou espanto nos evangélicos e em cristãos no geral com declaração

Através do seu perfil no Instagram, o cantor Marty Sampson, que ficou famoso mundialmente como artista gospel, anunciou que vem perdendo a sua fé em Deus. Ele, no passado, foi vocalista da banda gospel Hillsong United. A declaração feita pelo cantor, vem causando bastante repercussão nas redes sociais, principalmente entre os cristãos.

+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário

+Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

A banda Hillsong United, vale dizer, foi criada no ano de 1998, e é uma banda australiana. O grupo de louvor, vale dizer, acabou se tornando uma igreja, e atualmente se encontra presente em alguns países, incluindo o Brasil, A Hillsong Church, que atrai bastante jovens.

Marty Sampson na Hillsong United, tocava violão e era vocalista, na banda ele ficou até o ano de 2006, quando casou com Michelle Fragar, que também era integrante da banda gospel, e assim como o marido, se afastou da mesma.

“Hora de uma conversa real. Eu estou genuinamente perdendo minha fé, e isso não me incomoda. Tipo, o que me incomoda agora não é nada. Estou tão feliz agora, tão em paz com o mundo. É louco“, escreveu Marty Sampson, em uma publicação em seu Instagram.

O cantor ainda questionou quantos pregadores caem, e respondeu logo em seguida: “muitos”. Depois, ele perguntou o motivo da Bíblia ser cheia de contradições: “Ninguém fala sobre isso”, disparou o cantor. Ele ainda falou sobre o inferno, e se questionou como Deus pode ser amor e mandar cerca de 4 bilhões de pessoas que acreditam nele para o inferno.

Para finalizar a sua declaração polêmica, Marty Sampson ainda disse que quem quiser deixar de segui-lo pode fazer isso, e que algumas coisas do cristianismo como o perdão e o amor continuarão a existir em sua vida: “Algumas coisas são boas, não importa em que você acredite”, disse ele.

+Sasha Meneghel parte para missão na África e acaba tendo vídeo em festinha divulgado

Após a polêmica declaração, o cantor apagou todas as publicações da sua rede social, e publicou na tarde desta quarta-feira (14), uma imagem com a seguinte frase: “nossas vidas começam a terminar o dia em que nos calamos sobre as coisas que importam”.

Cantor Marty Sampson (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.