Celebridades

Famoso cantor gospel se assume gay, mas por medo de ir ao inferno renega a homossexualidade

Cantor gospel Elias dos Santos revelou lutar contra a própria homossexualidade (Reprodução: SBT)
Cantor gospel Elias dos Santos revelou lutar contra a própria homossexualidade (Reprodução: SBT)

Saber conciliar a espiritualidade com sua própria homossexualidade consiste em uma tarefa árdua para o cantor gospel Elias dos Santos, que revelou recentemente lutar contra sua própria orientação sexual – ele entende-se como um homem gay – para alcançar os céus, tamanho é seu medo de ser condenado ao inferno por sua preferência homoafetiva.

Revelado no programa de talentos apresentado por Raul Gil, Elias dos Santos, que foi homenageado pelo comunicador em seu programa no SBT, revelou, durante bate-papo com o contratado de Silvio Santos, que “renuncia a sua homossexualidade” todos os dias e explicou por quê:

“Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu. A minha homossexualidade é paete do que eu sou, mas Jesus disse ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, afirmou o cantor gospel.

+Bomba: Silvio Santos promove demissões históricas no SBT, coloca âncoras na rua e acaba com sequência de telejornais

+ José Loreto mostra novo amor, mas aparece arrasado após separação de Débora Nascimento em deprimente situação

+ Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, é acusado de humilhar e expulsar mulher do palco durante show

Elias dos Santos foi revelado no programa Raul Gil em 2008, ocasião em que chegou a gravar um CD gospel com a cantora Gabriela Rocha, intitulado Irmãos de Fé. De lá para cá, o artista, que luta contra sua homossexualidade, disse ter se “desviado” dos caminhos da igreja por anos e, nesse ínterim, acabou enveredando por caminhos não-cristãos, e disse ter passado por uma série de casos com prostituição e drogas, mas acabou sendo resgatado após ir a um culto evangélico.

“Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar. Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram”, afirmou o artista, que não conseguiu controlar a emoção, e chorou no palco do programa Raul Gil.

Confira:

Sem medo da homossexualidade

Enquanto o cantor gospel Elias dos Santos revelou lutar contra sua homossexualidade para conseguir alcançar os céus, por outro lado cresce o número de artistas da televisão que não têm medo de vivenciar a homossexualidade, e sentem-se cada vez mais livres para expressá-la livremente, assumindo relacionamentos homoafetivos, casando e constituindo famílias.

É o caso, por exemplo, do ator Leonardo Vieira, que se assumiu gay em 2017, e no ano passado, 2018, oficializou matrimônio com seu atual marido, com quem mora em Portugal.

Abaixo, confira uma lista feita pelo TV Foco sobre artistas da TV que são assumidamente homossexuais, mas pouca gente sabe.

+Você sabia? 10 astros da televisão que são assumidamente gays mas pouca gente sabe

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics