Gospel

Famoso cantor gospel trai a esposa e é expulso da igreja que fundou após escandalizar fiéis

O cantor Kleber Lucas é um grande nome do gospel nacional (Foto: Reprodução)
O cantor Kleber Lucas é um grande nome do gospel nacional (Foto: Reprodução)

Um dos cantors mais famosos do Brasil, Kleber Lucas traiu a esposa e acabou sendo expulso da instituição que fundou por esse motivo

Um famoso nome da música gospel brasileira é Kleber Lucas, que tem em seu ‘currículo’ músicas de sucesso, como o hit Aos Pés da Cruz. Acontece que, para boa parte da comunidade evangélica, ele não está aos pés da cruz há bastante tempo e vem tomando algumas decisões que desagradam seus antigos fãs.

A mais recente delas é a notícia de que Kleber Lucas teria traído a sua ex-esposa. A mulher, que descobriu tudo, acabou perdoando o marido, mas eles optaram pela separação. Essa notícia caiu como uma bomba na vida do famoso, que foi o fundador da igreja Batista Soul, e atuava como pastor na instituição.

+Michelle Bolsonaro tem encontro com Flordelis revelado e assassinato do presidente é especulado

+Agatha Moreira é abandonada pela mãe e cai no choro ao comentar decisão

+Júnior Cigano lidera Dança dos Famosos e quebra a cara de jurado que prometia nota mínima

É que Kleber Lucas acabou sendo destituído do cargo após a notícia se espalhar e gerar uma avalanche de críticas. Segundo o site O Fuxico Gospel, a direção da igreja teoricamente estaria subordinada a ele, que é o presidente, mas muitos fiéis se negaram a permanecer congregando enquanto ele estivesse no cargo.

A pastora e mulher de Kleber Lucas, por sua vez, não tinha intenção de abrir uma igreja, mas já tem um templo com dia certo para as reuniões. Ele, por sua vez, esperou a poeira baixar para divulgar um novo álbum, Mosaico, e voltar a investir em sua carreira de cantor, que estava bastante parada.

Kleber Lucas e Danielle Favatto estavam juntos desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Lucas e Danielle Favatto estavam juntos desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira nem segunda vez em que Kleber Lucas desagrada a comunidade gospel. Bastante liberal, ele tem tomado algumas atitudes que deixaram seus irmãos escandalizados, como no dia em que cantou em um terreiro de candomblé em cerimônia ecumênica e até ajudou a reconstruir o local.

+Kaysar fica em último em estreia na Dança dos Famosos e público detona “preconceito” contra ex-BBB

Além disso, um tema que gera polêmica entre os evangélicos é a música secular. Para o famoso cantor Kleber Lucas, isso não é nenhum problema, já que ele cantou músicas do Legião Urbana e outras bandas de fora do mundo gospel em sua igreja. Os fiéis, no entanto, cantam com ele as canções numa boa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;