Celebridades

Famoso cantor hétero tem foto íntima completamente pelado em festinha com homens: ‘Dotado’

cantor hétero
O vocalista do The Chainsmokers, Andrew Taggart

O vocalista do The Chainsmokers, Andrew Taggart, que é hétero e namora, se divertiu na companhia de amigos, exibiu bumbum avantajado e impressionou pelo tamanho da parte íntima

Um dos integrantes da dupla norte-americana de sucesso mundial, o The Chainsmokers, que estourou nas rádios de vários países com o hit “Closer”, o cantor Andrew Taggart, causou burburinho ao surgir em um momento de descontração e lazer em uma festinha em uma lancha na companhia de homens e mulheres. Vale ressaltar que ele é hétero e atualmente está namorando.

Nos cliques compartilhados no perfil do Instagram “Bananas Business”, o vocalista Andrew Taggart, do The Chainsmokers, parece se divertir bastante na companhia dos amigos e, inclusive, chega a exibir sua bunda: ele abaixou a bermuda e exibiu toda a delineação de suas nádegas e acabou impressionando pelo tamanho gigante do “traseiro”.

Famoso sertanejo hétero

E por falar em cantor hétero envolvido em festinhas privadas, um caso que aconteceu recentemente aqui no Brasil deu o que falar.

Tudo aconteceu em agosto quando a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, soltou uma bomba referente a um famoso cantor sertanejo hétero que, após uma apresentação feita em Recife, teria ido para um hotel na companhia de algumas meninas e outros “it boys”, vulgo garotos de programa, mas, ao chegar no local, o artista teria se trancado em um dos quartos na companhia dos rapazes, deixando as garotas, literalmente, chupando dedo.

Imediatamente, os internautas passaram a especular sobre qual seria a identidade desse famoso cantor sertanejo hétero, e o nome de um artista, que naquela época estava casado, chegou a ser apontado, mas foi prontamente negado pelo jornalista Erlan Bastos, do site “Meio Norte”.

Segundo Erlan, o tal cantor sertanejo seria um rapaz bastante conhecido do público, que pertence à nova geração de artistas brasileiros, mas que, por causa do estilo musical que ele canta, acabou sendo obrigado a se passar por hétero.

Assim como Fábia Oliveira, Erlan Bastos também não revelou a identidade do tal cantor, mas afirmou ter uma foto que comprovaria a suposta traição do artista na cama com outros rapazes, mas garantiu ter uma foto comprometedora que comprovaria a festinha do cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco