Celebridades

Famoso cantor morre ao ser atingido por trem durante transmissão ao vivo; vídeo

O famoso cantor Tavy Pustiu (Foto: Divulgação)
O famoso cantor Tavy Pustiu (Foto: Divulgação)

Um trágico acidente tirou a vida de um famoso cantor romeno e deixou fãs inconsoláveis

Com apenas 29 anos de idade, o famoso cantor romeno Tavy Pustiu acabou falecendo e seus fãs estão inconsoláveis. Vítima de um trágico acidente, o músico estava fazendo uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial nas redes sociais e cantando alegremente ao lado da sua esposa, que estava dirigindo o carro da família na ocisão.

Enquanto fumava e cantava dentro do carro que estava em baixa velocidade, o cantor Tavy Pustiu acabou sendo vítima de um acidente fatal. Em uma tentativa de cruzar uma linha férrea, o casal acabou sendo surpreendido por um trem que foi em direção ao carro onde eles estavam. No vídeo, o cantor aparecia sorridente e se divertindo bastante. Até que o momento de alegria foi interrompido pelo impacto do trem que atingiu o carro do famoso cantor romeno.

+Primo de Michelle Bolsonaro tem nova atitude avassaladora em caso de avó abandonada e família é escancarada: “Desculpa”

Tavy Pustiu não resistiu ao acidente na linha do trem e morreu no local do ocorrido. Sua esposa, no entanto, conseguiu sobreviver ao impacto do trem no carro, mas está internada no conhecido Hospital do Condado de Prahova, um distrito que fica localizado no país natal do casal. Agora, ela só consegue respirar com a ajuda de aparelhos e seu estado ainda é instável.

+Maju Coutinho não se controla, diz o que pensa sobre caso da menina de 10 anos grávida do tio e é detonada: “Piada”

Porta-voz falou sobre acidente que chocou o mundo

Tavy Pustiu, famoso cantor romeno, em transmissão antes de morrer (Foto: Divulgação)

+Wanessa dá rasteira na própria mãe, se junta a Zezé em guerra e resolve fazer textão: “Pra mim, é uma dádiva”

Um porta-voz da equipe de socorro que ajudou a tirar o corpo do famoso cantor e sua esposa dos escombros do acidente deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse em entrevista ao jornal britânico Daily Star. Confira o vídeo do casal segundos antes do acidente:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.