Celebridades

Famoso cantor morre após cair de sacada de prédio por acidente; saiba mais

Zdar faleceu hoje (20) aos 52 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zdar faleceu hoje (20) aos 52 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um famoso cantor, Zdar, sofreu um trágico acidente e acabou morrendo nesta quinta (20), deixando o público em choque.

Trata-se do francês Philippe Cerboneschi, mais conhecido como Zdar, membro da dupla de música eletrônica Cassius, como informa o G1. Ele faleceu após cair acidentalmente de um edifício em Paris, declararam nesta quinta os meios de comunicação franceses.

+ Após morte de Rafael Miguel, outro famoso é assassinado à tiros e crime bárbaro envolve políticos

Zdar faleceu hoje (20) aos 52 anos. Na foto, ele na dupla Cassius (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zdar faleceu hoje (20) aos 52 anos. Na foto, ele na dupla Cassius (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo o jornal Le Monde, um dos mais importantes do país, Zdar, que tinha 52 anos e é pai de três filhos, caiu de maneira acidental da sacada de um andar alto de um edifício em Paris, não se tratando de suicídio.

Para quem não sabe, Zdar foi um cantor aclamado na cena eletrônica francesa desde os anos 1990, conhecida como French Touch. Com Hubert Blanc-Francard Boom Bass, formou em 1996 a dupla Cassius, que lançou o primeiro CD em no final da referida década.

A diferente mistura de música house, funk e hip hop rendeu aos dois uma legião de fãs no mundo todo, inclusive no Brasil, e permitiu a Zdar lançar colaborações prestigiadas como com os ingleses do Franz Ferdinand.

+ Maiara, da dupla com Maraisa, recebe chuva de críticas após atitude inesperada, abre o jogo e expõe toda a verdade

+ Verão 90: Faltando um mês para o fim, último capítulo é vazado e desfechos dos personagens são divulgados; confira

+ Hariany, do BBB19, toma atitude ousada após sofrer ataques e manda recado para seguidores: “Isso é muito grave”

O líder da banda inglesa, Alex Kapranos, foi um dos primeiros a se manifetar com uma mensagem em rede social ao ser informado da morte de Zdar. Ele se declarou totalmente devastado pela morte do amigo, e revelou que não pode realmente processar essa informação no momento, pois é muito chocante.

Vale dizer que Zdar foi engenheiro de som nos anos 1980 para artistas como Serge Gainsbourg, quando conheceu Boom Bass, com quem produziu o primeiro CD do famoso grupo de hip-hop francês MC Solaar.

Eles resolveram criar a dupla Cassius em homenagem ao boxeador Cassius Clay, mais conhecido como Mohammed Ali, e fizeram um notável sucesso no círculo da música eletrônica graças a quatro CDS e diversos singles. A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, também se manifestou e prestou homenagem com uma mensagem em rede social na qual expressou tristeza pela perda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;