Famoso abre o jogo sobre convivência com filho trans
Juninho Bill, famoso cantor que fez muito sucesso quando ainda era criança, na década de 1980, abriu o coração e falou como é sua convivência com o filho trans, de apenas 8 anos. O ex-integrante do Trem da Alegria ainda revelou que está tentando se acostumar a tratá-lo no pronome masculino.
“Tenho um filho trans. A Manu… A Manu, não, o Manu. É um menino trans. Eu tenho que me acostumar a falar filho. Nasceu menino em corpo de menina”, explicou Juninho Bill em uma entrevista ao programa de Rê Agapito, do YouTube.
Juninho Bill alegou que ainda se confunde muitas vezes durante o dia, como por exemplo quando ele precisa dar uma bronca no filho: “Tenho que me acostumar, eu juro. Eu esqueço… Vou dar bronca e falo: ‘Manuela!’ E ela: ‘Manu’. Eu: ‘Isso, desculpa, Manu!’. Para aí eu dar a bronca”, relatou ele, em tom descontraído e bem-humorado.

Mais sobre Juninho Bill
Atualmente, Juninho Bill está com 44 anos e, no ano de 2020, chegou a montar uma vaquinha virtual para ajudar a financiar o lançamento de seu álbum solo. Além do menino de 8 anos, o ex-astro mirim é pai de uma adolescente de 13 anos.
Veja também

Eliana faz comunicado, confirma separação em programa e detona após notícia de traição: “Tenho certeza”

Silvio de Abreu confirma história com Stênio Garcia, separação no passado e detona: “Um canalha”

Sabrina Sato se separa, é trocada por apresentadora gata e escancara como descobriu: “Chorei muito”
Nos anos 1980, Juninho Bill, que é carismático e divertido, estava em todos os programas de televisão. Vale lembrar que o Trem da Alegria estourou vários hits no decorrer da década.
Após ficar famoso como cantor infantil, Juninho Bill chegou a tentar uma carreira no futebol e até jogou profissionalmente em alguns clubes menores. Versátil, o cantor também é formado em Jornalismo, e até atuou por algum tempo na área, antes de começar a trabalhar como produtor de TV.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários