Celebridades

Celebridades

Famoso cantor revela que tem um filho trans de apenas 8 anos e relata detalhes: “Tenho que me acostumar”

Famoso cantor revela que tem filho trans de 8 anos (Foto: Reprodução/Montagem)
Famoso cantor revela que tem filho trans de 8 anos (Foto: Reprodução/Montagem)

Famoso abre o jogo sobre convivência com filho trans

Juninho Bill, famoso cantor que fez muito sucesso quando ainda era criança, na década de 1980, abriu o coração e falou como é sua convivência com o filho trans, de apenas 8 anos. O ex-integrante do Trem da Alegria ainda revelou que está tentando se acostumar a tratá-lo no pronome masculino.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, diz o que a mãe pede e confirma situação: “Fico com um pouco de vergonha”

“Tenho um filho trans. A Manu… A Manu, não, o Manu. É um menino trans. Eu tenho que me acostumar a falar filho. Nasceu menino em corpo de menina”, explicou Juninho Bill em uma entrevista ao programa de Rê Agapito, do YouTube.

Juninho Bill alegou que ainda se confunde muitas vezes durante o dia, como por exemplo quando ele precisa dar uma bronca no filho: “Tenho que me acostumar, eu juro. Eu esqueço… Vou dar bronca e falo: ‘Manuela!’ E ela: ‘Manu’. Eu: ‘Isso, desculpa, Manu!’. Para aí eu dar a bronca”, relatou ele, em tom descontraído e bem-humorado.

Juninho Bill fez sucesso nos anos 1980 com o Trem da Alegria (Foto: Reprodução/Montagem)
Juninho Bill fez sucesso nos anos 1980 com o Trem da Alegria (Foto: Reprodução/Montagem)

Mais sobre Juninho Bill

Atualmente, Juninho Bill está com 44 anos e, no ano de 2020, chegou a montar uma vaquinha virtual para ajudar a financiar o lançamento de seu álbum solo. Além do menino de 8 anos, o ex-astro mirim é pai de uma adolescente de 13 anos.

Veja também

Nos anos 1980, Juninho Bill, que é carismático e divertido, estava em todos os programas de televisão. Vale lembrar que o Trem da Alegria estourou vários hits no decorrer da década.

+Globo toma decisão histórica, tira do ar Mais Você de Ana Maria e da fim até no Globo Esporte: “Abrir mão”

Após ficar famoso como cantor infantil, Juninho Bill chegou a tentar uma carreira no futebol e até jogou profissionalmente em alguns clubes menores. Versátil, o cantor também é formado em Jornalismo, e até atuou por algum tempo na área, antes de começar a trabalhar como produtor de TV.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários