Celebridades

Celebridades

Famoso cantor se desespera após seu vídeo de sexo ficar disponível para quem quiser ver

MC Hariel (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Hariel (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Hariel, famoso funkeiro de São Paulo, teve um vídeo de sexo compartilhado no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Hariel, famoso funkeiro de São Paulo, teve um vídeo de sexo compartilhado no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)

Famoso funkeiro de São Paulo, MC Hariel acabou se tornando alvo de uma grande polêmica ao ver um vídeo de sexo com uma mulher ser espalhado na web.

MC Hariel, que tem se tornado um dos funkeiros mais sucedidos de São Paulo, passou por um sufoco na madrugada desta terça-feira (6), após descobrir que um vídeo de sexo acabou sendo espalhado na internet. O registro do famoso viralizou na internet e agora ele se pronunciou, dizendo o que de fato aconteceu para que toda essa exposição lhe causasse uma dor de cabeça.

+ Simaria chega por último no aniversário do filho de Simone e é detonada pela irmã: “Olha a hora”

+ Famosos se tornam vítimas do agressivo vírus do HIV e você nem fazia ideia

+ Fátima Bernardes é convocada para reunião a portas fechadas na Globo e seu futuro é colocado em xeque

O famoso cantor usou suas redes sociais após toda a situação tomar conta da internet e afirmou ter sido hackeado, por isso as imagens foram divulgadas, mas que agora ele já conseguiu recuperar a sua conta. O artista pediu encarecidamente para que o público não fique compartilhando suas imagens por aí, já que ele tem uma vida pessoal, mãe, irmãs e uma família.

Veja também

MC Hariel avaliou que as mensagens que tem recebido são somente para tentar destruir a sua imagem e não é isso o que ele quer. Logo após isso ele desativou sua conta no Instagram, mas rapidamente votou a ter a conta ativa, já que possui quase 3 milhões de seguidores, número que aumentou bastante após o vazamento de seu vídeo.

O famoso cantor MC Hariel teve vídeo de sexo explícito vazado (Reprodução)
O famoso cantor MC Hariel teve vídeo de sexo explícito vazado (Reprodução)

O que muitas pessoas começaram a especular na internet sobre o que aconteceu com o famoso cantor, foi o fato de tudo ter aparentado ter sido feito de propósito. Acredita-se que ele tenha publicado o registro, que aparece fazendo sexo com uma mulher dentro de um carro, de propósito, somente para ter mais destaque. Há quem diga também que ele se equivocou ao escolher publicar ao público, e não para a função ‘melhores amigos’.

+ Roberto Justus é detonado por ex-participante de O Aprendiz e se vê em polêmica: “Incoerente”

MC Hariel já fez questão de desmentir que ele seja o responsável por ver a sua imagem em um momento tão pessoal exposta desta forma. Agora, resta que ele vá buscar justiça, já que o compartilhamento de imagens de conteúdo íntimo é crime, e várias outras celebridades já foram vítimas desta situação, que se torna desgastante para os envolvidos.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Assuntos

funk

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários