Celebridades

Celebridadesighome

Famoso cantor sertanejo é preso durante show acusado de roubo e estelionato

A casa do cantor Felipe Ferraz sofreu um curto circuito (Foto: Divulgação)
A casa do cantor Felipe Ferraz sofreu um curto circuito (Foto: Divulgação)

Famoso cantor sertanejo é preso pela Polícia Militar durante show e responde à acusações de crime de estelionato e recepção

O famoso cantor sertanejo Robson Satto foi preso durante um show em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiâna, acusado de estelionato e recepção.

De acordo com a Polícia Militar, o famoso cantor sertanejo é suspeito crime de receptação, investigado em Rondônia, e está detido no Complexo Prisional de Aparecida, onde aguarda por audiência de custódia.

“Ele estava trabalhando no momento e tinha esse show em Aparecida. Ele cantou duas músicas e os policiais chamaram ele e efetuaram a prisão”, conta Ronivon de Souza, irmão do cantor ao Movimento Country.

O caso de Robson Satto está relacionado à compra de uma televisão em 2016, quando o cantor ainda morava em Rondônia, revela o irmão do famoso sertanejo:

““Ele estava montando equipamentos para apresentações e acabou comprando sem saber que a TV era furtada. Então, houve o processo e ele deveria ter comparecido em uma audiência, mas já estava morando em Goiânia e deve ter esquecido, explicou Ronivon o irmão do famoso cantor sertanejo.

Veja também

Além disto, o cantor sertanejo Robson Satto tem outras passagens pela polícia em estados como Piauí, Bahia, Tocantins, Mato Grosso e Goiás, a maioria por crime de estelionato, como detalha a Polícia Militar. A apuração do G1 lembra que, em 2018, uma ex-namorada do artista chegou a denunciá-lo por agressão na Lei Maria da Penha.

Famoso cantor sertanejo é preso durante show - Reprodução
Famoso cantor sertanejo é preso durante show – Reprodução

OUTRO CANTOR PRESO

E parece meso que a bruxa está solta no mundo dos sertanejos, outro famoso cantor também foi preso na cidade de Campo Mourão, no Paraná, e deixou o público chocado.

Isso porque o cantor sertanejo Romário, da dupla Murilo e Romário, foi preso de surpresa pela polícia minutos antes da realização de um show, que acabou sendo cancelado devido à confusão.

O motivo da prisão ainda é de 2015, quando o famoso cantor sertanejo estava dirigindo o carro de um amigo emprestado e acabou colidindo com um motoqueiro na cidade de Foz do Iguaçu, que acabou morrendo.

O cantor sertanejo fugiu sem prestar socorro e um tempo depois o dono do carro informou que quem estava dirigindo o veículo na hora da colisão era Romário, e então passou sua identificação para a polícia.

A investigação durou cerca de 2 anos e o mandato de prisão foi emitido em julho de 2017, sendo cumprido apenas neste sábado (02), mais de quatro anos após ser decretado. Pego de surpresa, o cantor sertanejo Romário foi levado para o presídio de Campo Mourão (PR), onde se encontra até o momento.

Famoso cantor sertanejo é preso durante show - Reprodução
Famoso cantor sertanejo é preso durante show – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários