Celebridades

Famoso cantor sertanejo tem vídeo íntimo com homens vazado, namorada descobre que ele não é hétero e termina relacionamento

Famoso cantor sertanejo hétero ficou com outros rapazes (Foto: Reprodução)
Famoso cantor sertanejo hétero ficou com outros rapazes (Foto: Reprodução)

Um famoso cantor sertanejo, supostamente hétero, teria passado a noite na companhia de outros rapazes e teve o fim do namoro decretado

Conforme noticiamos ontem aqui no TV Foco, um famoso cantor sertanejo, que teria feito um show recentemente em Recife, capital de Pernambuco, teria aproveitado o término da apresentação para curtir a noite na companhia de outros rapazes. Acontece que esse cantor é supostamente hétero e namora.

A informação foi publicada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que contou que esse tal cantor, que não teve a identidade revelada, teria levado um grupo de garotas e outros “it boys”, vulgo garotos de programa, para um hotel e, chegando lá, teria deixado as meninas chupando dedo, e preferiu se trancar no quarto na companhia dos rapazes, permanecendo por horas dentro do recinto.

+Silvio Santos revela relação de Patrícia Abravanel com Neymar e deixa jogador completamente desconcertado

+As Aventuras de Poliana: Débora inicia romance, Durval é obrigado a abandonar as filhas e sair de casa, e Luigi revela estar apaixonado

+Paula Fernandes vive maldição após rejeição de Luan Santana e ser jogada para fora de show de Zezé e sertanejos

O assunto, obviamente, repercutiu bastante nas redes sociais, e, de repente, o nome do cantor sertanejo Jonas Esticado, que é casado, chegou a ser apontado como possível “traidor”.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, do site “Meio Norte”, o tal cantor sertanejo não é o Jonas Esticado, mas um outro que, nas palavras do comunicador, é forçado a se comportar como hétero por causa do ritmo musical o qual ele cantar: sertanejo.

Assim como Fábia Oliveira, Erlan Bastos também não revelou a identidade do tal cantor sertanejo, afirmou ter uma foto que comprovaria a suposta traição do artista na cama com outros rapazes, mas adiantou que não postaria para não ser processado.

+Paula Fernandes vive maldição após rejeição de Luan Santana e ser jogada para fora de show de Zezé e sertanejos

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos internautas no vídeo postado por Erlan Bastos no Twitter para esclarecer o assunto. Ao fundo, é possível ver um famoso cantor sertanejo que anunciou o fim de seu namoro recentemente e, nos comentários da publicação, os internautas passaram a apontar o artista como sendo a persona por trás da festinha com outros rapazes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;