Celebridades

Famoso cantor tenta tirar a própria vida, fica em estado grave em hospital e deixa fãs estarrecidos

Suicídio: Anthony Galindo é ex-Menudo e encontra-se internado em estado grave (Foto: Reprodução)
Anthony Galindo é ex-Menudo e encontra-se internado em estado grave (Foto: Reprodução)

Cantor teve depressão agravada devido ao isolamento social causado pelo coronavírus

Os fãs de um cantor bastante famosos ficaram estarrecidos depois de notícias darem conta de uma tentativa de suicídio praticada pelo artista no último domingo (27). O cantor trata-se do venezuelano Anthony Galindo, ele encontra-se atualmente internado em estado grave em um hospital localizado em Miami, nos Estados Unidos.

+Com depressão, Whindersson Nunes desabafa após escândalo de traição e faz revelação estarrecedora: “Saudades”

Conhecido como o rapper Papi Joe, Anthony Galindo integrou a última geração do extinto grupo musical, Menudo, no final da década de 90, chamado de MDO. Na ocasião, ele dividiu o palco ao lado de cantores como Abel Talamántez, Alexis Grullón, Didier Hernández e Daniel René Weider.

DEPRESSÃO

Anthony Galindo, vale dizer, estava enfrentando uma depressão. De acordo com o comunicado emitido pela família de Anthony, a doença acabou sendo agravada devido ao isolamento social, causado pelo coronavírus.

+Mariano, antes de entrar em A Fazenda 12, quase morreu e se envolveu em polêmica ao ser flagrado com armas e bebidas

“Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados. Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz.”, diz o texto.

+Ratinho gera desespero nos corredores do SBT, sofre maldição e pressão histórica é exposta ao Brasil: “Vergonha”

A família de Anthony Galindo ainda pediu para que os fãs do cantor e a imprensa respeitassem o momento de privacidade nesta ocasião tão dolorosa.

Cantor encontra-se internado em estado grave (Foto: Reprodução)
Ex-Menudo encontra-se internado em estado grave (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.