Celebridades Globo

Famoso cantor troca namorada por outro homem e segredo vira motivo de chantagem

Famoso cantor tem intimidade revelada para todo pais e homossexualidade é exposta (Foto: Reprodução)
Famoso cantor tem intimidade revelada para todo pais e homossexualidade é exposta (Foto: Reprodução)

Famoso cantor e funkeiro brasileiro se envolve em polêmica após ter orientação sexual descoberta e recebe ameaças de ex-namorada que promete entregar verdade

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras deslancham, entretanto, outras tem o seu fim decretado de uma vez por todas e são jogados para o esquecimento. Agora, infelizmente, parece que isso está acontecendo novamente com um famoso cantor e funkeiro brasileiro. Isso porque, de acordo com as informações, o gato seria bissexual.

É, segundo o jornalista e apresentador, Erlan Bastos, o músico tem passado por poucas e boas quando não está na frente das câmeras. Além de tentar esconder a sua orientação sexual, o famoso ainda está sendo chantageado, por ninguém mais, ninguém menos que a sua própria ex-namorada. Pode até parecer coisa de filme, mas é a vida das celebridades.

O fofoqueiro de plantão também afirma que as ameças vindas da sua ex começaram desde que eles terminaram publicamente e a digital influencer prometeu que revelaria que o cantor é bissexual e que terminou o relacionamento para poder ficar com um moço de sua própria equipe. Aliás, recentemente, uma cantora muito famosa tentou fazer uma brincadeira com o funkeiro durante um programa e até deu a entender que ele era bi, mas o público na época não percebeu.

Famoso cantor e funkeiro recebe ameaças de ex-namorada (Foto: Montagem TV Foco)
Famoso cantor recebe ameaças de ex-namorada (Foto: Montagem TV Foco)

Na mesma ocasião, a cantora disse que chegou a deu  “uma cantada” e ele ignorou completamente. O jornalista revelou que o músico até quer abrir o jogo e dizer quem real é, mas os seus produtores estão impedindo que tudo isso venha à tona, pois alegam que isso poderia afetar a sua imagem, já que o ritmo musical no qual ele trabalha é tão masculinizado. Erlan Bastos disse também, que uma fonte confirmou que o tal cantor já chorou várias vezes por conta disso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos