Celebridades

Celebridades

Famoso casado, assume sexo com várias e vários, após descobrir que filho de 16 anos é gay: “Viadinho”

Ator da Globo realiza festinhas em flats com outros homens (Foto: Reprodução)
Filho de Will Smith assumiu romance com rapper durante show (Foto: Reprodução)

Will Smith falou sobre casamento aberto com a esposa

O ator Will Smith tem 53 anos de idade, e em entrevista para a revista americana GQ, ele falou que o seu casamento com Jada Pinkett Smith, de 50 anos, diferente do que muitos pensam, não é monogâmico, pois, é um casamento aberto. Ou seja, eles ficam com várias e vários.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional”, revelou ele. “Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, continuou o famoso ator.

Ele ainda contou que houve discussões intermináveis e significativas em relação sobre o que é perfeito em uma relação. “Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita”, explicou ele.

“Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”, disse Will Smith.

Tempos atrás, Jada se envolveu com o rapper August Alsina, de 29 anos, algo que se tornou público. Sobre o episódio o ator falou que o fato fez parecer que ela era a única que estava tendo experiências fora do casamento, mas que não era isso.

Veja também

O casal, vale dizer, são pais de Jaden Smith, que durante um de seus shows, chocou ao dizer que era namorado do rapper Tyler. “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p… do meu namorado”, disparou o cantor que também é ator.

Jaden Smith e o rapper Tyler (Imagem: Montagem)
Jaden Smith e o rapper Tyler (Imagem: Montagem)

FILHO DE POPÓ

Outro famoso, esse brasileiro, que tem filho gay é o ex-boxeador Popó, que em entrevista acabou dizendo aceitar da melhor maneira possível a homossexualidade do filho. “Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente”, disse o ex-atleta.

“Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, continuou ele. “Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele”, contou Popó.

“Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo? Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho e aquela coisa toda”, falou ele, se mostrando todo orgulhoso do filho.

Popó e o filho, Juan Freitas (Imagem: Montagem)
Popó e o filho, Juan Freitas (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários