Celebridades

Famoso casado e pai de família tem filho fora do casamento e paga ex-amante para manter segredo

O jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa famoso (Reprodução: Instagram)
O jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa (Reprodução: Instagram)

Mais um caso de traição envolvendo o famoso jogador do Palmeiras, Dudu, foi revelado e agora um novo filho do atleta foi descoberto

Uma nova polêmica envolvendo o famoso jogador Dudu, do Palmeiras, foi revelada pelo jornalista da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, e, mais uma vez, o caso envolve relação extraconjugal, traição e filho fora do casamento.

Dessa vez, de acordo com Leo Dias, o atleta do Palmeiras teria um filho de 2 anos fora de seu casamento com Malu Ohanna. A mãe da criança é uma profissional do sexo e, segundo o jornalista, receberia uma pensão de R$ 50 mil por mês para manter o caso em segredo – nesse valor está incluso o pagamento de pensão alimentícia.

Polêmicas

A primeira bomba envolvendo o famoso jogador Dudu, ídolo dos torcedores do Palmeiras, foi revelada na última segunda-feira, 02, quando Leo Dias contou que a esposa do atleta, Malu Ohanna, teria armado um barraco daqueles em pleno estádio do Palmeiras, o Allianz Park, durante partida do time paulista contra o Flamengo, em jogo válido pelo campeonato brasileiro. Na ocasião, Malu teria flagrado a suposta amante do famoso em uma área privilegiada da arena, destinada para os familiares dos jogadores. Ainda, a amante levou junto seus pais para assistir a partida.

Malu, então, teria falado poucas e boas para a amante, que, por sua vez, não teri reagido às provocações da companheira oficial de Dudu. Os seguranças precisaram intervir para evitar que o barraco passasse dos limites.

Já na terça-feira, 03, Leo Dias soltou mais uma bomba envolvendo Dudu. Dessa vez, o colunista trouxe um outro caso extraconjugal do famoso jogador que, em 2011, teria mantido relação com uma mulher que era casada com um outro jogador de futebol que seria amigo do atleta do Palmeiras – naquela época, Dudu atuava pelo Cruzeiro.

A mulher, então, teria engravidado do famoso, mas manteve a paternidade do filho em segredo, para que seu marido não descobrisse a traição. Contudo, o homem traído morreu há cerca de dois anos, e a mulher revelou que Dudu seria o pai de seu filho. O atleta se recusou a fazer exame de DNA, o caso foi parar na Justiça, e agora o futebolista será obrigado a fazer o teste para comprovar se de fato ele é ou não o pai do garoto, hoje com 8 anos.

Por fim, Dias atesta que o casamento entre Dudu e Malu Ohanna está por um triz, e que já faz alguns dias que o famoso não tem dormido em casa, ficando no centro de treinamento do Palmeiras.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco