Neto

Famoso surge ao vivo no programa de Neto na Band, detona tudo e causa constrangimento: ‘Sem inteligência’

Edilson atua como comentarista no programa de Neto na Band (Reprodução)
Edilson atua como comentarista no programa de Neto na Band (Reprodução)

Comentarista do programa de Neto na Band, Edilson polemizou ao tecer críticas a um ex-colega de time, ao chamá-lo de “sem inteligência”, causando constrangimento

O ex-jogador de futebol Neto, atual apresentador de um programa esportivo diário na Band, é famoso e conhecido por seu jeito espontâneo, por falar o que pensa e, não raro, acaba gerando alguma polêmica. Desse vez, no entanto, quem acabou polemizando foi um dos comentaristas do programa comandado pelo futebolista, o ex-atleta Edilson.

Recentemente, ao vivo em Os Donos da Bola, programa comandado por Neto, Edilson falava sobre a final da Liga dos Campeões, torneio de futebol mais importante da Europa, cuja final aconteceu no domingo, 23, e consagrou o Bayer campeão sobre o PSG, time de Neymar.

+Ana Paula Arósio invade horário nobre da Globo após sumiço de 10 anos, fatura fortuna e deixa público chocado: ‘8 milhões’ 

+Maju Coutinho, chamada de mentirosa, se vinga ao vivo na Globo e expõe verdade apavorante: ‘Às vítimas’

Ao repercutir a partida, Edilson fez críticas ao francês Mbappe, e o comparou ao ex-seu colega de time no Corinthians, Mirandinha. Ao vivo no programa de Neto, o comentarista polemizou: “Esse Mbappé é mais ou menos; já vi vários jogadores iguais a ele, por exemplo, o Mirandinha. Ele só sabe correr, não tem inteligência, não tem nada. Ele não é craque”, afirmou.

CRITICADO POR EDILSON REBATE OFENSAS

Em entrevista ao portal UOL Esportes, Mirandinha rebateu as críticas de Edilson feitas na atração comandada por Neto, e se mostrou surpresa pela declaração de seu ex-colega de clube. Segundo afirmou, ele chegou, inclusive, a enviar mensagem de texto para o outrora companheiro de time, mas até então não havia recebido uma resposta.

“O Edilson está dizendo que um menino de 19 anos não vai aprender mais um pouquinho, não vai ter mais experiência? Pô, o Edilson vai para a Copa do Mundo não joga uma partida e ainda fala dos outros? Peraí… o cara [Mbappé] tem 19 anos só, só, e eu parceiro dele no ataque”, desabafou o futebolista.

Mirandinha prosseguiu e disse acreditar que o comentarista da Band “está com amnésia” por não se recordar dos gols que ele fez quando jogava pelo Corinthians. “Ele falou que sou sem inteligência, ele está equivocado e parece que se esqueceu que fui um parceiro que deu muitos gols pra ele”.

Ainda, Mirandinha alfineta Edilson e diz que o contratado da Band “não foi craque” e recomendou a ele que vá ler um pouco “para ser comentarista de um veículo importante”. Por fim, o ex-atleta disse ter ficado “chateado porque o cara me conhece, sabe da pobreza como eu saí. Tudo aqui na nossa vida é difícil, e o cara, quando não tem o que falar pra pegar ibope, fica falando isso”.

+Confusão! Maraisa expõe erro grotesco de Leo Dias e detona jornalista em público: “É burro mesmo”

NETO

E por falar em Neto, o apresentador renovou recentemente seu contrato com a Band e deverá permanecer no time de contratados da emissora paulistana por, pelo menos, mais dois anos. Ainda, além do programa diário na televisão, o corinthiano também ganhou programa esportivo na rádio e, ainda, atua como comentarista durante as partidas transmitidas pela emissora.

band Neto sofre ameaças (Foto: Reprodução)
Neto é bastante polêmico (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco