Aconteceu na TV Record

Famoso cinegrafista do “Domingão do Faustão” surge com 70 quilos a menos e emociona ao relatar obesidade; veja antes e depois

Renato Larangeira ou Renatão (Foto: Reprodução)
Renato Larangeira ou Renatão (Foto: Reprodução)

O cinegrafista do programa da Globo “Domingão do Faustão”, Renato Larangeira, trabalhou na emissora durante os anos 1990 e 2000, surgiu hoje no programa da Record, Domingo Show, do apresentador Geraldo Luís, e surpreendeu ao aparecer completamente diferente.

Renato explicou como foi o processo da cirurgia bariátrica, que o fez perder 70 quilos. Com 72 anos, “Renatão”, como é carinhosamente chamado, surgiu vestido de terno e gravata e se emocionou ao reencontrar o amigo “cabo man”, Waltinho, com quem trabalhou na época na Globo. Durante o programa, ele acabou cortando o seu bigode no palco, sua marca registrada, e recebeu uma linda homenagem de familiares e amigos.

+Ivete Sangalo desaba em lágrimas em programa ao receber homenagem do filho: “Vou morrer”

+Zezé Di Camargo se emociona em programa ao falar de situação de saúde do pai: “não queria ver o meu pai nessa situação”

Renato revelou que os problemas de saúde relacionados a sua obesidade que o afastaram sua carreira, afastado das telinhas desde 2011, Renato saiu do “Domingão” no ano de 2004, e trabalhou em diversos programas como o “Xou da Xuxa”. Um amigo que falou assim: ‘Cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo.”, revelou emocionado.

Renatão, ex-cinegrafista do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/ Globo)

Ele também revelou que o seu ex-patrão, Fausto Silva, também clamou que o cinegrafista se cuidasse. “O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”.

Atualmente o cinegrafista mora em uma pequena cidade na região serrana do Rio de Janeiro, Maricá, com a companhia de sua esposa, uma neta e um cachorro.

+Maisa revela grande sonho de entrevistar cantor internacional: “Eu cairia dura”

MAIS SOBRE DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Simone e Simaria foram umas das convidadas para esterem presentes no Domingão do Faustão, na Globo, que foi ao ar nesse domingo (31). Na atração as irmãs foram surpreendidas e caíram no conhecido arquivo confidencial. No quadro famoso por expor a vida dos participantes, as coleguinhas caíram em lágrimas aos receberem declarações de seus respectivos maridos.

O primeiro depoimento a ser exposto foi o de Kaká Diniz, marido de Simone. O empresário emocionou a todos a falar da relação que tem com a mulher e não hesitou em falar do carinho que a esposa sente pela irmã: “Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha. Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é à toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito“.

Logo após, foi a vez do espanhol Vicente, o qual falou a respeito da temporada que a mulher ficou fora dos palcos devido a uma Tuberculose e deixou a amada derretida em lágrimas com a declaração: “O importante é a saúde. Na verdade, ela já passou pela tuberculoso antes e não foi tão dura quando essa. Quando eu a visitei no hospital, estava tão magrinha. Ela enfrentou de novo a doença. Queria dizer que eu te amo e espero sempre te apoiar“.

Ao final, as irmãs se recompuseram e ressaltaram a diferença entre ambas, mas, que isso é a chave para a ótima relação que uma tem com a outra: “Somos muito diferentes, mas o mais importante é que a gente se completa. Estamos sendo muito abençoadas o tempo inteiro“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;