Celebridades

Celebridades

Famoso com câncer fatura alto, após notícia de falecimento, reaparece e vira investigado da polícia

O influencer Gui Pagnoncelli ressurge após notícia de morte
O influencer Gui Pagnoncelli ressurge após notícia de morte (Reprodução/ Instagram)

Famoso influencer é dado como morto e surge em novo perfil afirmando que foi hackeado

Gui Pagnoncelli, um famoso influenciador digital, conhecido por estar em tratamento contra um câncer, aos 32 anos, se viu em meio a uma situação complicada no último sábado, 18 de junho, quando o seu perfil verificado publicou uma nota de seu falecimento nos Stories do Instagram.

O comunicado da morte de Gui Pagnoncelli declarava: “É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, dizia a nota publicada no perfil do influenciador.

No entanto, Gui Pagnoncelli está vivo e alega que seu perfil foi hackeado em outubro do ano passado. Sua conta com mais de 500 mil seguidores foi invadida e ele se viu obrigado a criar um outro perfil na rede social. A nota enganosa afirmava que ele havia morrido no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia.

“O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, disse o comunicado do hospital, afirmando que não prestou sequer atendimento ao influencer.

+Eita: Paolla Oliveira tem pedido de casamento na lata, mas não de Diogo Nogueira: “Sorte grande”

Gui Pagnoncelli afirmou, através de vídeo em sua outra conta pessoal, por acaso, criada no próprio sábado (18) que foi descoberto que estava vivo, que levou o caso à Polícia Civil de Alagoas no fim do ano passado. Em entrevista ao jornal Extra, a Polícia afirma que o influenciador fez sim um Boletim de Ocorrência no fim do ano por invasão à sua rede social.

Ainda em declaração ao jornal Extra, a polícia pondera: “A Polícia Civil esclarece que as investigações seguem em andamento e não repassará detalhes no momento”, diz o comunicado sobre as investigações para saber se a conta do influenciador foi hackeada mesmo ou não.

Veja também

Segundo o influenciador, seu perfil foi hackeado em outubro do ano passado
Segundo o influenciador, seu perfil foi hackeado em outubro do ano passado (Reprodução)

+Nua, Gracyanne Barbosa abre os braços, empina com calcinha fininha e mostra o que faz para endurecer o bumbum

INFLUENCER SE POSICIONA

Gui Pagnoncelli foi até seu novo perfil na rede social e reiterou o hackeamento e deixou claro que ele não comanda mais o perfil verificado, deixando alguns conselhos aos seguidores. “Deixaram um tempo fora do ar e começaram a fazer publicações dizendo que eu estava na UTI e que eu estava tendo parada cardíaca, sempre com um link de um site pra levar a um aplicativo. Não aconselho vocês a estarem clicando”, afirmou o influencer.

O famoso aguarda o posicionamento da polícia há mais de 6 meses e espera poder recuperar sua conta verificada no Instagram com mais de 500 mil seguidores. “Espero que a polícia tome as providências porque eu fiz boletim de ocorrência”, destacou o rapaz.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários