Celebridades

Celebridades

Famoso confessa usar calcinha ao invés de cueca e assume: “Mais confortável”

Famoso influencer contou assumiu usar calcinha ao invés de cueca (Imagem: Reprodução)
Famoso influencer contou assumiu usar calcinha ao invés de cueca (Imagem: Reprodução)

Influencer começou a usar peça íntima feminina a pedido da namorada

Seguido por 4 milhões de pessoas no TikTok, o famoso influencer Jake Andrich, que no Instagram conta com 500 mil seguidores, acabou revelando que gosta de usar calcinha como peça íntima. De acordo com o famoso, ele usou pela primeira vez a peça íntima feminina diante de um pedido da sua namorada.

“No primeiro momento não me senti confortável, mas logo percebi que é algo que pode ser normal”, contou ele. O famoso contou ainda ter sentido a peça mais confortável. “Não acho que isso me faça menos homem”, continuou ele, que completou: “Se tem mulheres que usam cueca, porque nós não podemos?”.

Jake Andrich diz preferir usar calcinha ao invés de cueca (Foto: Reprodução)
Jake Andrich diz preferir usar calcinha ao invés de cueca (Foto: Reprodução)

DANÇANDO DE CALCINHA

E por falar em calcinha, recentemente, o apresentador do SBT, Celso Portiolli, deixou os internautas boquiaberto ao aparecer em seu perfil no Instagram, em um vídeo rebolando de uma forma para lá de inusitada. Na ocasião, ele acabou sendo alvo de diversas piadas.

Veja também

Na gravação, realizada com a nova função do Instagram, Celso Portiolli apareceu dançando e fazendo uma montagem para aparecer com pernas de mulher, inclusive, ele apareceu de calcinha.

“Eu não me aguento com você”, disse uma admiradora do famoso. “Que volume que tem aí? Sumiu?”, ironizou outra. “Você é mais doido do que eu pensava”, brincou uma terceira anônima. Celso Portiolli também possui uma conta no TikTok, aplicativo que virou uma verdadeira febre em todo o mundo e assim como no Instagram, ele também tem feito sucesso por lá.

Celso Portiolli
Celso Portiolli fez uma edição de vídeo em que apareceu rebolando com pernas de mulher (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários