Celebridades

Famoso conhecido do grande público é detonado por criticar Bolsonaro, plateia parte para cima e o pior acontece

humorista Gustavo Mendes como a ex-presidenta Dilma Rousseff (Foto: Divulgação)
O humorista Gustavo Mendes como a ex-presidenta Dilma Rousseff (Foto: Divulgação)

Gustavo Mendes causou polêmica durante apresentação em Minas Gerais. O comediante, ao criticar o presidente Jair Bolsonaro, provocou  reação do público.

Famoso por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes criticou Bolsonaro e passou por um verdadeiro momento de  bate-boca durante apresentação em Teófilo Otoni, Minas Gerais. A confusão, inclusive, gerou grande repercussão e virou assunto nas redes sociais.

A polêmica ocorreu devido as posições políticas que ele manifestou ao longo do evento. Em vídeos publicados nas redes sociais, Gustavo Mendes surge convidando as pessoas a deixaram o teatro. Nas gravações, é possível ver parte da plateia indo embora.

+Anitta termina namoro com Pedro Scooby e amigos dão parecer definitivo sobre volta

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

Em vídeo divulgado no Twitter, uma pessoa que estava no teatro deu mais detalhes sobre o desentendimento: “Aí, o show de Gustavo Mendes aí, olha o que virou. O otário do Gustavo Mendes começou a falar mal de Bolsonaro, num público que 90% é eleitor de Bolsonaro. Começou a falar mal de Bolsonaro, começou a falar de política, o público levantou e acabou com o show dele.”

Gustavo Mendes falava sobre a recente polêmica envolvendo o presidente francês Emmanuel Macron, quando pessoas presentes na plateia passaram a reagir à crítica. “Todos os países da União Europeia estão errados”, diz o humorista na gravação.

Jair Bolsonaro está sendo alvo de obra satânica (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro foi criticado no evento (Foto: Divulgação)

Causando reação na plateia, o famoso foi logo criticado. Apesar disso, ele reagiu. “Que que é? Bolso o quê? Pode ir embora, eu devolvo o seu dinheiro. Eu tô respondendo uma crítica. Não fala todo mundo junto, não. Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política. Quando expõe opinião política, eu ponho a minha. Entendeu? A real agora: pode levantar vocês aí, eu devolvo o dinheiro de vocês, porque eu quero vocês fora”, disse ele, que, hostilizado, também respondeu com palavrões. “Tchau, quem não quer sou eu. Vocês gritam no Facebook, aqui na minha cara não.”

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

Veja as reações do público na internet:

https://twitter.com/RaelMDK/status/1167647377798381568

https://twitter.com/GordoBoeira/status/1167743918890520576

https://twitter.com/Domingosfsanta1/status/1167616639552110592

Ainda no palco, Gustavo desabafou aos espectadores que permaneceram no espetáculo. “Primeira vez que passo por isso”.

https://youtu.be/A8Ql4EkXbzc

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.