Celebridades

Famoso contratado do SBT está desaparecido e Brasil fica em choque com o ocorrido

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Final de semana acaba sendo marcado por terrível desaparecimento de contratado da emissora de Silvio Santos.

Por essa ninguém esperava. O ator Edvan Rodrigues de Souza, mais conhecido pelo apelido de Buiú do programa A Praça é Nossa, do SBT, está desaparecido. A informação foi divulgada pelo apresentador e jornalista Felipeh Campos. O famoso é lembrado pelo seu personagem na atração de Carlos Alberto de Nóbrega, sempre com uma boa piada no humorístico da emissora de Silvio Santos.

Atualmente, Edvan interpreta o gari palpiteiro do humorístico. Tempos atrás, Buiú dividia a atração com Vera Verão, personagem de Jorge Lafond (1952 -2003), interpretando o Azeitona. Assim que o ator faleceu, seu trabalho acabou sendo excluído da Praça, perdendo assim o emprego na Praça mais conhecida do Brasil.

Para se ter ideia, Buiú precisou vender carnê do Baú para sobreviver. “Depois que Lafond faleceu houve um corte na emissora e eu fui o único mandado embora da ‘Praça’. Foi o momento mais difícil pra mim. Fui criado no SBT e de repente você é demitido. Aí veio a dificuldade. Tive que me virar. Vendi pastel na feira, fui servente de pedreiro e tive que vender carnê do Baú [da Felicidade]”, relembra ele, em entrevista para o portal Uol no ano passado.

Agora, o Brasil todo se pergunta: onde está Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú? Para quem não sabe, nascido na cidade de Caetité (BA), Buiú foi abandonado pelos pais ainda quando era pequeno. Adotado por outra família, mudou-se logo depois para São Paulo.

Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú de A Praça é Nossa, SBT, está desaparecido (Foto: Reprodução)
Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú de A Praça é Nossa, SBT, está desaparecido (Foto: Reprodução)

Ele retornou para a Praça é Nossa em 2010, após ter sua história de vida relatada no programa de Márcia Goldshmidt, à época na Band. “Criei uma família, é a minha segunda casa, a minha vida. O Carlos Alberto é um mestre”, derrete-se o comediante, que teve o seu contrato renovado recentemente após 25 anos, entre idas e vindas, no programa.

Se você sabe de alguma notícia, favor entrar em contato com o número (11) 930195035, como bem informa o jornalista Felipeh Campos:

https://www.instagram.com/p/B3kS7KBhL3r/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza