Celebridades Globo

Famoso da Globo é flagrado em sexo a três com homem casado e é detonado

Mahmoud Baydoun globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Mahmoud Baydoun em sexo com casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido pela participação no BBB da Globo, Mahmoud Baydoun causou em foto de sexo a três

O sexólogo Mahmoud Baydoun, ex-participante do Big Brother Brasil, reality show da Globo, causou e muito em uma postagem recente em seu perfil no Instagram ao surgir em um clique para lá de ousado na cama, falando sobre sexo a três – ele e um outro casal.

Na legenda da postagem, o sexólogo, ex-confinado do programa da Globo, falou que abrir a relação é uma maneira de evitar a traição, e até brincou dizendo que acha “desnecessário gente que trai ou pega homem comprometido, podendo pegar o casal”.

Nos comentários, no entanto, a publicação de Mahmoud Baydoun provocou reações variadas, com críticas e internautas dizendo que pararia de seguir o psicólogo por considerar que ele “ultrapassou todos os limites”.

Com a reação de seus seguidores, Mahmoud Baydoun, que durante o confinamento no programa da Globo se tornou amigo de Gleici Damasceno, acabou fazendo um novo post para rebater as críticas. Segundo o sexólogo, ele não compreende o porquê das críticas “por causa de uma postagem sobre uma coisa tão óbvia” e relatou que, entre ser traído ou fazer sexo a três, ele optaria pela segunda opção. Veja abaixo:

“Eu juro que não to entendendo esse avalanche de hates por causa da postagem de ontem sobre uma coisa tão óbvia. Se eu pudesse escolher entre fazer sexo a três e levar chifres, eu com certeza faria o trisal. Já fui traído e trocado por outro inúmeras vezes e sei como dói. Não quero passar por isso novamente nem fodendo. Eu sei que às vezes eu falo de sexo de forma tão aberta que assusta algumas pessoas. Mas eu não to aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. Não vou ficar postando coisa engraçada sem objetivo, foto de cachorro nem tutorial de maquiagem para a galera me seguir e ficar babando meu ovo o tempo todo”, iniciou o famoso da Globo. “Meu objetivo não é ser a blogueirinha mais querida do Brasil. Meu objetivo é acabar com a repressão sexual no mundo e bater de frente com a hipocrisia que rege nossa sociedade, e eu sei que isso causa incomodo às vezes até para as pessoas mais bem-resolvidas no mundo pq eu to abalando estruturas enraizadas na nossa cultura há muitos séculos: o patriarcado, a repressão, o tabu e a sexofobia. Meu perfil não é indicado para todo mundo”, afirmou Mahmoud Baydoun, que ressaltou: “Meu perfil é apenas para aquelas pessoas, principalmente mulheres, que querem conquistar a liberdade sexual e serem PUTAS na cama. Meu perfil é para quem quer dar gostoso sem sentir culpa e se permitir vivenciar o prazer sexual para si mesma e não para satisfazer ou conquistar homem caralho nenhum, pq nem mulher nem gay precisa de homem para se sentir feliz sexualmente. Nós somos responsáveis pelo nosso prazer e nós damos pros outros, seja marido, namorado ou boy do Tinder, porque isso nos dá prazer!!”, completou o ex-participante do BBB da Globo.

https://www.instagram.com/p/B3pNUOkgL8K/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco