Celebridades

Celebridades

Famoso da Globo esfaqueado tem estado de saúde divulgado por médico e preocupa: “Crítico”

Atriz fez muito sucesso na Globo (Foto: Reprodução)
Morte de atriz da novelas das 18h abala público (Foto: Reprodução)

Jornalista foi esfaqueado no momento em que ele chegava em casa

Na última quinta-feira (14), o famoso repórter da Globo no Distrito Federal, Gabriel Luiz, acabou sendo esfaqueado por dois jovens. O fato aconteceu por volta das 23h daquele dia, momento em que ele chegava em casa quando acabou sendo abordado e ferido por dez golpes de faca.

Os criminosos tentavam roubar o jornalista. Gabriel Luiz ainda conseguiu pedir ajuda, apesar de ter ficado todo ensanguentado, sendo levado ao hospital. Primeiro o jornalista passou pelo Hospital de Base, estabelecimento de saúde pública. Em seguida ele foi transferido para o Hospital de Brasília que é particular.

O médico Arnaldo Nacarato ainda atualizou o estado de saúde do jornalista global. “Ele ainda é um paciente crítico, mas em menor gravidade do que quando ele chegou ao Hospital de Base”, analisou o médico que deixou claro que a situação de Gabriel Luiz melhorou, porém, ainda é necessária muita atenção ao paciente que está na UTI do Hospital de Brasília.

“Esse tipo de paciente a gente avalia e reavalia várias vezes ao dia para gente ver quando ele vai ter indicação e quando ele vai poder deixar a UTI do hospital“, completou o médico.

SOBRE O BOLETIM MÉDICO

Diariamente, normalmente pela tarde, o hospital divulga o boletim médico com o quadro de saúde de Gabriel Luiz. A Polícia Civil agiu rápido na investigação do crime. Em posse das imagens de câmeras de segurança, os investigadores chegaram rapidamente aos autores do crime.

Veja também

Um menor de idade, de 17 anos foi apreendido, ele poderá pegar três anos de reclusão, pena máxima para menor de idade. Já José Felipe Tunhori, de 19 anos, foi detido, por ser de maior, ele foi transferido para o presídio da Papuda.

Repórter Gabriel Luiz foi esfaqueado várias vezes em Brasília, DF (Foto: Reprodução/Instagram)
Repórter Gabriel Luiz foi esfaqueado várias vezes em Brasília, DF (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários