Celebridades Globo

Famoso da Globo passa por dificuldades financeiras após ganhar prêmio milionário e vira motorista de Uber

Sam Alvez foi vencedor do "The Voice Brasil", da Globo, no time de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Sam Alvez foi vencedor do “The Voice Brasil”, da Globo, no time de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida por ter vencido a segunda temporada do The Voice Brasil, da Globo, Sam Alves foi morar nos Estados Unidos e está trabalhando como Uber

O cantor Sam Alves, que ficou conhecido em todo o país após participar da segunda temporada do reality show musical da TV Globo, The Voice Brasil, e sair campeão do programa tendo como técnica a ex-jurada da atração Claudia Leitte, está morando fora do país e, para conseguir sobreviver, precisou arrumar um emprego extra para aumentar a renda e se tornou motorista da famosa rede de aplicativos para carro particular, Uber.

Após a notícia de que ele havia se tornado motorista da Uber viralizou nas redes sociais, o campeão do programa da Globo desabafou sobre as especulações feitas a respeito de seu futuro como cantor.

De acordo com informações do site RD1, por meio dos stories de sua conta no Instagram, Sam Alves resolveu se pronunciar sobre o assunto e explicou o porquê de ter optado por se tornar motorista particular e, ainda, fez questão de ressaltar que isso não diminui ninguém, e salientou que essa foi uma alternativa encontrada por ele para continuar arcando com suas despesas nos Estados Unidos. Por fim, o ex-The Voice Brasil frisou que isso não significa que sua carreira como cantor tenha chegado ao fim após o reconhecimento inicial advindo de sua participação no reality musical da Globo.

https://www.instagram.com/p/B0oV7OXh81k/

“Eu sei que muitos acham que eu deveria ignorar, mas eu não gosto de ver que denigrem minha imagem como cantor dando a entender que eu não tenho mais carreira na música e não pretendo prosseguir. Não tem nada a ver noticiarem sobre Uber. Isso não diminui ninguém”, iniciou o ex-participante do programa da Globo.

“Meu pai é Uber, tenho amigos que fazem Uber como único trabalho e aqui nos EUA é a renda deles. Aqui nos EUA é normal até advogado fazer Uber a caminho do trabalho para ajudar na gasolina“, continuou Sam Alves. “Cantores faturam a maior parte da venda de shows. Mas existem outras rendas como o dinheiro das músicas, publicidade, etc. Meu custo de vida aqui nos EUA é bem menor que no Brasil. Aqui se vive bem com menos. E ainda recebo dinheiro de minhas músicas. E de vez em quando faço um Uber para maximizar a minha renda. Fui ao Brasil em junho realizar dois shows, e continuo trabalhando nos futuros projetos cantando”, completou o artista.

https://www.instagram.com/p/B2zWsKzhwLg/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco