Celebridades

Famoso da Record se vê à beira da morte e toma atitude radical: “Não duro cinco anos”

O antes e o depois do famoso narrador da Record, Fernando Camargo (Foto: Montagem/UOL)
O antes e o depois do famoso narrador da Record, Fernando Camargo (Foto: Montagem/UOL)

Narrador do Grupo Record, Fernando Camargo se viu à beira da morte e decidiu tomar uma atitude radical

Um dos nomes do esporte mais famosos da Record News, o narrador Fernando Camargo, está vivendo um momento pra lá de especial em sua vida. Escalado para narrar transmissões dos Jogos Pan Americanos de Lima pelo canal de notícias e pelo PlayPlus, o rapaz também está de bem com a saúde. Com medo de morrer, o rapaz tomou a decisão de fazer uma cirurgia para perder peso.

Quem o conhecia antes, agora se surpreende ao vê-lo na televisão com 50 kg a menos. Antes acostumado com o “efeito sanfona”, ele começou a ganhar peso deliberadamente após ser demitido da Band em 2017. Em entrevista ao portal UOL, Fernando Camargo contou que estava com quase 140 quilos e com a saúde bastante comprometida, com parâmetros muito ruins.

+Valesca Popozuda é contratada por empresa de filmes pornográficos e tem trabalho definido

+Bailarina abre o jogo após demissão em massa e revela atitude de Faustão que a deixou em choque

+Anitta cai no choro e emociona o Brasil com história dramática da infância

Fernando Camargo revelou que estava com triglicérides e colesterol muito altos, pressão altíssima que chegou na casa dos 20 [a pressão normal fica em torno de 12]. “Sempre fui um cara desregrado, mas por mais que eu goste de exercícios nessa fase não consegui controlar e ganhei muito peso. O risco era iminente. Precisei botar um ponto final nessa história”, disse o contratado da Record.

O famoso contou que sentiu medo de morrer e que tomou uma decisão radical por causa da filha. “Eu falava para mim mesmo: ‘Não vou durar cinco anos se eu não cuidar de mim para cuidar da minha filha’. Na época, eu estava com 39 anos [hoje tem 42] e a Rafaela tinha dois”, disse ele, que fez a tão temida cirurgia bariátrica.

O narrador Fernando Camargo

Fernando Camargo revelou que operou por causa da saúde, estética e também por situações constrangedoras. “Antes, eu me irritava ao me olhar no espelho, não via uma imagem que me agradasse. Hoje, eu me preocupo muito mais, quero saber como estou para ter disposição para cuidar da minha filha e estar com a minha família da melhor forma possível”, revelou.

+Danilo Gentili é tirado do armário e dá beijão na boca em maquiador famoso

O famoso contou que estava desmotivado, mas que as coisas já melhoraram depois da primeira semana, sendo que ele chegou a perder 8kg em quatro dias. “Em 40 dias, foram 23 kg. Em três meses, 33 kg. As roupas também começaram a mudar. Algumas roupas que usava quando era magro eu doei, e voltei a usar outras maiores”, disse ainda o famoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.