Moacyr Franco

Moacyr Franco

Famoso detona Moacyr Franco, revela que ele acabou velório do seu pai e expõe o que aconteceu: “Tumultuou”

Moacyr Franco - Foto: Reprodução
Moacyr Franco – Foto: Reprodução

Sem esconder nada, o famoso jogou a verdade sobre Moacyr Franco na roda e disse o que realmente aconteceu

Dono de uma carreira aclamada, seja na música ou na televisão, Moacyr Franco é tido como um dos maiores nomes artísticos do país. Mas, há assuntos que apenas pessoas mais próximas podem expor, principalmente pela convivência.

Assim sendo, três grandes nomes do humor e entretenimento, Zé Américo, René Vanordem, Ênio Vivona, integrantes do extinto Café com Bobagem, abriram o jogo sobre quem realmente é o famoso durante uma conversa com Rogério Vilela  no podcast Inteligência Ltda.

“Ele é muito humilde”, disse René, expondo o que pensa do amigo. Em seguida, Zé Américo trouxe à tona uma história com um desfecho doloroso envolvendo o ex-parceiro de Carlos Alberto no banco da Praça É Nossa, do SBT.

ACABOU VELÓRIO

“O Moacyr Franco, assim de brincadeira, ele acabou com o velório do pai do René. Porque ele foi no velório”, disse o empresário. “Teve o velório do meu pai e o Moacyr Franco apareceu lá. Não comuniquei ninguém. Iae chegou o Moacyr e tumultuou né”, relatou René, expondo que o momento de despedida se transformou em uma verdadeira algazarra.

Veja também

Em seguida, o trio continuou falando histórias vividas com o ator, mas, sempre exaltando o caráter e o tremendo profissional que ele é.

ZÉ AMÉRICO, RENÉ E ÊNIO VIVONA no podcast Inteligência Ltda
ZÉ AMÉRICO, RENÉ E ÊNIO VIVONA no podcast Inteligência Ltda

RELAÇÃO DE MOACYR E CARLOS ALBERTO

Depois de mais de 20 anos no SBT, Moacyr Franco foi desligado da emissora em 2017, quando fazia parte do elenco do humorístico ‘A Praça É Nossa’. Cinco anos já se passaram desde o desfecho, porém, as marcas permanecem até hoje.

Durante uma entrevista ao Pânico, o artista de 85 anos falou a respeito da sua demissão e da relação que tinha com Carlos Alberto de Nóbrega. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse ele, apontando o dedo na cara do apresentador e expondo o sumiço.

Apesar disso, o ator confessou a gratidão que sente pelo amigo de longa data. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, frisou.

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários