Celebridades

Celebridades

Famoso DJ chama atenção dos internautas ao publicar fotos peladão nas redes sociais

Famoso DJ exibe fotos "peladão" na web (Foto: Reprodução/ Instagram)
Famoso DJ exibe fotos “peladão” na web (Foto: Reprodução/ Instagram)

DJ Famoso expõe fotos “peladão” no Instagram e gera comoção

Na noite desta segunda-feira, 10 de Janeiro, um famoso foi até sua conta pessoal no Instagram e publicou uma série de “nudes”. Estamos falando do Dennis DJ… mas espera aí. O Instagram não é lugar de nudes, a plataforma derruba qualquer pessoa que publique fotos, seja no Feed ou Stories, se tratando de qualquer tipo de conteúdo sexual. Mas não é bem assim, os “nudes” do Dennis DJ são provocativos. É um ensaio sensual, artístico e deixou seus seguidores de cabeça pilhada no corpão do DJ.

Mas por que Dennis DJ se sujeitou a se exibir e tentar chamar atenção justamente numa rede social íntima e também, onde ele divulga com profissionalismo seus trabalhos? Muito simples! Ele está divulgando seu novo álbum, intitulado “Peladão”, que tem previsão de chegar a plataformas musicais, nesta quinta-feira, 13 de Janeiro.

+Record vê Sabrina Sato assinar contrato com a Globo após décadas e dá explicação oficial

Os “nudes” do Dennis DJ não são explícitos. Que pena. Com uma tarja preta, o bonitão cobriu a parte íntima, mas não deixou de exibir a boa forma sem camisa. Bastante provocativo, os comentários não faltaram de elogios. Até Gil do Vigor ficou empolgadinho.

Dennis DJ em divulgação do álbum "Peladão" (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dennis DJ em divulgação do álbum “Peladão” (Foto: Reprodução/ Instagram)

As fotos do Dennis DJ “Peladão” não o levaram a mostrar tudo que gostaríamos, mas deixou bastante saliva acumulada na boca, não? Claro que esse é o melhor marketing – e o mais óbvio – para o novo álbum do DJ. Então fiquem atentos que vem coisa boa por aí.

Veja também

NUDES & OnlyFans

A busca pela fama está presente a todos momentos na vida de quem quer dar visibilidade a sua arte e talento. Não é nada fácil alcançar o sucesso. Atualmente, com a Internet e seus acessos facilitados a redes sociais, tem feito muitos anônimos  em famosos do dia para a noite, e muitas vezes, sem ter necessariamente talento, mas só a beleza ou posicionamento de um artista, os ditos, influenciadores.

+Sônia Abrão publica imagem de retorno na RedeTV!, fala de saída de colunistas e confirma verdade: “Foi assim”

Com as redes sociais, começou a se falar sobre troca de “nudes”, que até então, eram gratuitos. Hoje em dia, cobram pelos nudes! Não tem mais quem mande fotos sem cobrar um “pix” em troca da exibição do corpo nú. A plataforma OnlyFans e a Privacy foram criadas para esta finalidade, exatamente para esses anônimos que ganham dinheiro e/ou sobrevivem da exibição do corpo, seja de maneira sensual ou explícita (a maioria das vezes), possam exibir seus “nudes” sem serem derrubados ou cancelados na web.

Muitos famosos embarcaram na onda do OnlyFans e Privacy, na tentativa desesperada de não sair da mídia ou, apenas, pagar as contas no fim do mês com dignidade, ainda mais se tratando de algumas subcelebridades que não estão constantemente na mídia com trabalhos sérios, acabam se sujeitando as redes para expor o corpo que Deus os abençoou, fazendo logicamente, a alegria dos internautas, seguidores e fãs dos famosos. Até aí, tudo bem, aprovamos essa exposição. Já dizia o grande filósofo baiano, ‘Cumpadi’ Washington: “Tudo que é bonito é para se mostrar”.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários