Celebridades

Celebridades

Famoso do ramo da música tem morte anunciada e motivo para partida é cruel: “Câncer”

Sensitiva previu morte de famoso músico (Reprodução)
Sensitiva previu morte de famoso músico (Reprodução)

Famoso músico teve previsão de morte por câncer feita por sensitiva

E uma terrível previsão foi feita para um músico famoso. De acordo com informações da sensitiva Erica Dias, um músico vai acabar vindo à óbito em breve por conta de um câncer. A previsão foi postada na noite deste último domingo (01), no perfil do Instagram da famosa sensitiva.

Na mesma publicação ela ainda contou que também terá um cantor que já é de idade e que conta com problemas de pulmão e respiração, que viverá algo muito negativo em uma viagem que ele fará. Ela pediu cuidado ao mesmo.

FIM

E continuando no ramo das previsões. Recentemente uma outra sensitiva, a Lene Sensitiva, acabou fazendo uma previsão prevendo o fim do casamento de um dos casais mais famosos da TV brasileira, Angélica e Luciano Huck. O casal de famosos estão juntos desde 2004. Eles são pais de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva de 9.

Mas, de acordo com previsão feita por Lene Sensitiva, a união entre os dois apresentadores pode estar com os dias contados. A previsão então, pegou aos fãs do casal de surpresa.

A declaração envolvendo a previsão do fim do casamento de Luciano Huck com Angélica, foi feita pela sensitiva em participação em um podcast, mas, logo as imagens foram compartilhadas em uma página no Instagram e tomou grande proporção.

Veja também

Ela ainda foi além e afirmou que o programa de Luciano Huck na Globo também vai acabar. A famosa vidente ainda afirmou que o fim do casamento de Angélica com Luciano Huck vai ser marcado por um escândalo. “É um escândalo muito grande”, pontuou ela.

Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários