Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes de como era trabalhar com Jô Soares na redação de “A Praça é Nossa”, no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por falar sobre tudo e todos sem pudores em suas entrevistas. Recentemente, o humorista do SBT entregou uma curiosidade sobre a vida de Jô Soares, que já teve muitos problemas para trabalhar por causa do excesso de peso.
Em um relato ao podcast “Inteligência Ltda.”, o comediante contou que já trabalhou com Jô Soares na redação de “A Praça é Nossa” no passado. Com o passar do tempo, o entrevistador começou a ter problemas com o peso e não conseguia mais escrever os textos do programa, por isso começou a gravar todas as piadas em um pequeno gravador.
“Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começava a fazer a história ali. Como se fosse um briefing“, revelou.
PROBLEMAS COM O PESO
Carlos Alberto de Nóbrega, que tem um carinho muito grande pelo humorista até hoje, também entregou que o peso foi algo que Jô Soares lutou a vida toda. Há relatos em jornais de que o famoso fez dietas e perdeu e ganhou peso durante todas as décadas que trabalhou no humor.
ÚLTIMOS ANOS DE TRABALHO
Quando trabalhava na Globo, conseguiu ficar estável e passou nada menos que 16 anos comandando suas entrevistas.
Veja também

Jô Soares enfrenta morte de parceiro, estado brutal é exposto no JN e choca: “Queria dar um depoimento”

Jô Soares, longe da TV, luta contra problema de saúde desesperador, perda de locomoção e o pior: “UTI”

Carlos Alberto revela relação íntima com Jô Soares e expõe estado de saúde após anos afastado da televisão
Em 2016, colocou um fim definitivamente no “Programa do Jô” e desde então está afastado da televisão e completamente recluso. Ao que tudo indica, ele continua morando no apartamento que tem em Higienópolis, no centro de São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários