Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Famoso do SBT fica furioso com Silvio Santos, abandona programa e recebe ordem brutal: “No meu camarim às 5”

Silvio Santos precisa dar aval a diretores do SBT (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Silvio Santos (Foto: AgNews)

Quando estava na “Casa dos Artistas”, do SBT, Alexandre Frota se revoltou contra Silvio Santos e abandonou o reality às pressas

Alexandre Frota deu uma entrevista a Carlos Alberto de Nóbrega no podcast “Rir é o Melhor Remédio”, e entregou detalhes de como foi desistir da “Casa dos Artistas”, do SBT, em 2001. O deputado revelou como Silvio Santos o convenceu a retornar para o reality show, que explodiu contra a audiência da Globo.

No bate-papo, o famoso explicou que Silvio Santos ainda não entendia como era a dinâmica do programa, por isso acabou tendo uma atitude que o desagradou demais.

Alessandra Scatena era uma das participantes do programa e passou a primeira semana inteira falando que era assistente do Gugu e do Silvio, disse que o SBT era a casa dela e por isso Alexandre Frota sentiu que ela estava se vendendo para os SBTistas. De fato, a ex-assistente era a única que tinha uma história na emissora.

Por entender que era um jogo de convivência, o ex-ator tentou convencer os colegas de confinamento a votarem na loira, já que ela representava uma ameaça. O problema é que no ao vivo, Silvio Santos confrontou o famoso. “Frota, então quer dizer que você quer tirar a Alessandra Scatena?”, disparou.

Alexandre negou, mas o apresentador mostrou um VT com as várias vezes que o competidor detonou a assistente. “Ele acabou com o meu jogo”, disse o deputado no podcast. Ele relembrou que no mesmo dia ouviu uma conversa das mulheres dizendo que precisavam tirá-lo do jogo.

Veja também

“Não vou ficar nessa p#rra desse programa”, disse ele naquele mesmo momento. O famoso iniciou o processo de sair da “Casa dos Artistas” às 4 horas da manhã, mas só às 11 decidiram abriram a porta, após muita conversa da produção, de psicólogos e funcionários do SBT.

SURPRESA DO LADO DE FORA

Irredutível, Alexandre Frota se deparou com o espanto do motorista da van do SBT, que falou que o programa estava massacrando a Globo, que estampava todas as capas de revista etc. Nesse momento pensou: “Cara, o que eu fiz?”.

Quando chegou em casa, precisou fazer uma coletiva com os repórteres que estavam na sua porta, mas recebeu uma ligação de Silvio Santos através de uma assessora que cuidaria do evento.

EXIGÊNCIA POR TELEFONE

O apresentador exigiu que o ator estivesse em seu camarim às 5h da tarde. Indignado com a saída do participante, o Homem do Baú, que estava de camiseta, chinelo e fritando um ovo, conseguiu convencer o famoso a voltar para a competição, que foi um tremendo sucesso de audiência.

Alexandre Frota falou sobre Silvio Santos para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast "Rir é o Melhor Remédio" (Foto: Reprodução/YouTube)
Alexandre Frota falou sobre Silvio Santos para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast “Rir é o Melhor Remédio” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários