SBT

SBT

Apresentador do SBT tem pênis de 30 cm exposto, é demitido e assume sobre gays: “Sentar nesse cacete”

Famoso apresentador que estourou de sunga, hoje trabalha em afiliada do SBT (Foto divulgação)
Famoso apresentador que estourou de sunga, hoje trabalha em afiliada do SBT (Foto divulgação)

Ex-apresentador da Record TV, hoje do SBT, Gilberto Ribeiro abriu o jogo sobre polêmica foto de sunga

O apresentador regional Gilberto Ribeiro, que atualmente comanda um programa na Rede Massa, afiliada do SBT e é bastante conhecido em Curitiba, concedeu uma entrevista exclusiva ao site TV Pop, na qual fala pela primeira vez sobre assuntos polêmicos.

Para quem não sabe, há cerca de 3 anos, Gilberto Ribeiro, que comandava a edição regional do Balanço Geral na afiliada da RecordTV, foi desligado, após ter publicado fotos de sunga em uma praia ao lado da então esposa.

A repercussão das tais fotos de Gilberto Ribeiro foi imensa. Isso porque, o apresentador aparecia com um grande volume e rapidamente virou assunto nos principais sites e programas de fofocas.

No entanto, apesar da grande repercussão, quem não teria gostado nada da história foi a afiliada da Record TV,  RIC TV, que resolveu colocar Gilberto Ribeiro no olho da rua, após anos de dedicação ao Balanço Geral e mesmo com o programa sendo líder de audiência no horário do almoço.

Apesar da demissão, dias depois, Gilberto Ribeiro estreava na Rede Massa, pertencente ao apresentador Ratinho. Alcançando grande sucesso por lá, ele revela agora ao site TV Pop, que ouviu da direção da Record que não estava se dedicando ao programa como devia.

Veja também

Gilberto Ribeiro foi então impedido de se despedir e tirado da atração. Ele então gravou um vídeo na frente da emissora chorando e nunca mais falou com ninguém de lá ou com o dono da emissora regional.

Hoje, Gilberto Ribeiro vê a história com mais humor, disse à publicação que nunca mais voltou ao litoral, onde tirou as tais fotos de sunga, mas que voltará, inclusive com novas cores da roupa de banho.

Gilberto Ribeiro apresenta o Balanço Geral PR (Foto: Divulgação)
Gilberto Ribeiro apresentava o Balanço Geral PR (Foto: Divulgação)

O fato é que após as fotos de sunga, Gilberto Ribeiro também destacou que passou a receber uma enxurrada de mensagens do público gay, inclusive, com coisas mais indecentes e que por isso, teve que tirar a página dele do ar por alguns dias, já que muitas crianças o seguiam:

“Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse cacete’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude”, disse ele ao site TV POP.

Vale dizer que Gilberto Ribeiro também passou por outra polêmica recente. É que a então esposa o acusou de ter uma amante e se separou dele.

Apesar disso, até hoje, ele disse que não encontrou essa tal amante e que seguiu tentando reatar com ela por anos.

Gilberto Ribeiro no SBT (Foto: Divulgação)

Para fechar, o apresentador do SBT, ainda confirmou que a tal esposa o fez fazer muito barulho ao falar do tamanho peniano dele, mas que acabou o afundando ao expor da a tal amante que nunca existiu.

Para quem não se lembra, na época, a esposa do apresentador abriu o jogo e disse que o então marido, Gilberto Ribeiro, tinha no mínimo 30 centímetros nas partes íntimas. 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários