Celebridades

Celebridades

Famoso do SBT tem romance gay com jogador de futebol ‘hétero’ e casado, exposto por filho que descobriu tudo

3 - Famoso do SBT tem romance gay com jogador de futebol 'hétero' - Foto: Reprodução
3 – Famoso do SBT tem romance gay com jogador de futebol ‘hétero’ – Foto: Reprodução

O romance entre o famoso do SBT e jogador causou um reboliço gigantesco

Anos já se passaram, mas os rumores de uma suposta relação às escondidas entre um famoso jogador da seleção e um apresentador do SBT, voltaram à tona com força e vem causando um grande alvoroço. De acordo com as informações, o atleta envolvido no caso amoroso é casado, tem filhos e é assumidamente hétero.

O affair foi exposto ao Brasil pelo próprio envolvido, que se trata de ninguém menos que Jorge Lafond, intérprete da eterna Vera Verão falecido em meados de 2003, aos 50 anos de idade. Depois da morte, o famoso do SBT teve sua biografia exposta e o caso explodiu.

Sem citar nomes, Vera Verão deixou a dúvida no ar, entretanto, durante uma entrevista ao extinto ‘De Frente com Gabi’, ela detalhou que o jogador em questão compôs a seleção de 98. Na ocasião, Jorge Lafond relatou que revelaria o nome do parceiro em outro momento, porém, não teve essa oportunidade.

ACUSAÇÕES

Contudo, o jovem Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, meteu a boca no trombone com graves acusações e escancarou que o jogador em questão se tratava do seu pai.

Veja também

Em seu perfil nas redes sociais, Alexandre disse ter adquirido o livro de Vera Verão e frisou que um dos trechos lhe chamou a atenção. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?”, iniciou ele, que pouco depois declarou: “Meu pai”.

Apesar das graves acusações do rapaz, nunca foi confirmado ao certo qualquer relação do craque com o apresentador do SBT. Vera verão morreu no dia (11) de janeiro de 2003, vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.

Seleção brasileira de 1998 - Foto: Reprodução
Seleção brasileira de 1998 – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários