Celebridades

Famoso é acusado de agressão e esposa se tranca no banheiro para implorar por ajuda após ser espancada

O famoso goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho é acusado de agressão por sua esposa, a digital influencer Milena Bemfica (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho é acusado de agressão por sua esposa, a digital influencer Milena Bemfica (Foto: Reprodução/Instagram)

Famoso goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho, é acusado de agressão pela esposa e digital influencer, Milena Bemfica

É, parece que a madrugada desta quarta-feira, 18 de dezembro, não foi nada boa para a esposa do famoso goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho. Isso porque, a digital influencer Milena Bemfica usou a sua conta pessoal do Instagram para acusar o seu marido de agressão. Por meio dos stories, ela fez alguns vídeos, onde aparece chorando, com o rosto todo inchado, com marcas e com a boca sangrando.

O que era para ser um sonho, acabou se transformando pesadelo para toda a família. Para quem não sabe, o casal está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com as duas filhas, Maria Eduarda e Dolce Steffen Fernandes, desde a semana passada, e pretendiam ficar por lá por pelo menos mais 5 dias, no entanto, depois das acusações, ninguém sabe o que vai acontecer.

Após sofrer o ataque, a esposa do famoso goleiro, Milena Bemfica foi obrigada a se trancar em um banheiro para gravar as mensagens e conseguir pedir ajuda antes que fosse tarde demais. Com a voz trêmula e muito abalada, a digital influencer pediu para que alguém a ajudasse.

“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse a companheira do profissional contratado pelo São Paulo, fazendo referências as ameças que o marido fazia pela porta, enquanto ela estava trancada.

Em seguida, a mulher do famoso ainda publicou uma conversa, onde o goleiro continua com as chantagens: “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”. Após toda a repercussão, Milena Bemfica resolveu apagar os vídeos e nesta manhã, ela gravou uma nova mensagem, onde afirmar estar bem, em outro lugar, e junto com as filhas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos