Celebridades

Famoso é banido da elite carioca após aplicar golpe sujo e artista dispara: “Maior decepção”

Bruno Maffei (Foto: Divulgação)
Bruno Maffei (Foto: Divulgação)

Famoso entre a elite carioca, Bruno Maffei foi expulso do alta sociedade e teve diversas acusações de crimes feitas por ricaços, como Gabriela Pugliesi

Conhecido como ‘riquinho da TV’, Bruno Maffei teve uma grande transformação em sua vida pessoal e profissional nos últimos meses, e os detalhes são de deixar qualquer um de queixo caído. Melhor amigo de Gabriela Pugliesi no passado, o famoso ganhou destaque na mídia após participar do reality show Alto Leblon, do canal E!, em 2017, que contava algumas ‘aventuras’ de jovens ricos do Rio de Janeiro. Após se tornar bem famoso nas redes sociais, um esquema podre envolvendo o nome do rapaz foi descoberto, fazendo com que diversas pessoas à sua volta se afastassem.

De acordo com uma reportagem da coluna do Leo Dias, do Uol, Bruno Maffei foi banido da elite carioca e ficou com fama de 171, que é um termo usado para definir pessoas que enganam as outras para se beneficiar financeiramente. Processos na Justiça dão conta de que as contas e a até a herança do famoso estão bloqueadas, desde que denúncias contra ele foram feitas por pessoas que compraram bolsas de grife e acabaram recebendo peças falsas.

Uma outra denúncia contra o famoso abalou suas relações de influência. Bruno Maffei foi acusado de promover eventos beneficentes e ficar com todo o valor arrecadado para si. Sobre suas atitudes, Gabriela Pugliesi definiu que ele foi “a maior decepção” que teve na vida, além de não ter vontade de falar uma palavra sobre ele para mais ninguém.

Após ficar de abril a setembro sem publicar nada nas redes sociais, o famoso retornou com alguns cliques discretos e comentários liberados apenas para amigos. À coluna, ele revelou que esteve internado em uma clínica psiquiátrica para tratar uma forte depressão causada por falsas acusações contra ele. Convicto de que não possui culpa no cartório, Bruno Maffei revelou que já acertou tudo o que devia aos envolvidos e explicou que as polêmicas não passavam de um mal entendido. Quero ver se existe de verdade alguma pessoa que esteja batendo na minha porta e me cobrando por algo, ou se isso é apenas um grande boato que rolou sobre mim”, disparou.

Bruno Maffei e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Maffei e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!