Celebridades

Celebridades

Famoso é flagrado cheirando cocaína e é exposto em programa no SBT: “Nunca imaginava isso”

Jogador famoso foi exposto por Tino Marcos (Imagem: Reprodução)
Famoso foi enganado por ex-empresário (Foto: Reprodução/Instagram)s (Imagem: Reprodução)

Famoso jogador foi exposto pelo ex-repórter da Globo, Tino Marcos

O ex-global Tino Marcos, repórter esportivo, esteve no palco do The Noite, do SBT. E no bate papo com Danio Gentili, ele compartilhou com os telespectadores da atração, detalhes das experiências que ele já teve como repórter esportivo.

O repórter durante muitos anos foi o responsável por fazer a cobertura esportiva da seleção brasileira em seus jogos, inclusive, em alguns eventos da copa do mundo.

O repórter saiu da TV Globo em meados do ano de 2021 e já tem novos projetos para esse ano. Ele contou em entrevista para Danilo que viu quando um jogador do Brasil cheirou cocaína em um bar. De acordo com ele, todos os jogadores estavam de folga naquele dia e ele estava no mesmo bar que o jogador.

O FLAGRA

Ao ir no banheiro, o repórter teve que lidar com essa situação. Na ocasião, Tino Marcos não identificou o jogador, falou apenas que o rapaz viu que ele tinha flagrado o ato e arregalou os olhos e ficou muito envergonhado. De acordo com Tino, na época ele não contou nada para ninguém.

Após um tempo, o jogador começou a ter sérios problemas em sua carreira no futebol por conta do uso de drogas. “Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’”, revelou Tino Marcos em um trecho da sua entrevista.

Veja também

Tino Marcos expôs jogador famoso no SBT (Foto: Reprodução)
Tino Marcos expôs jogador famoso no SBT (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários