Celebridades

Famoso é fotografado beijando a filha na boca e é criticado: “Isso é porco”

Dançarino Toni Costa beijando a filha Alaia na boca (Foto: Reprodução)
Dançarino Toni Costa beijando a filha na boca (Foto: Reprodução)

Famoso dançarino ficou revoltado após ser criticado por conta do seu beijo em sua filha

Em tempo onde tudo na internet acaba gerando uma grande polêmica, todo o cuidado é pouco. E dessa vez, o famoso dançarino Toni Costa, que sempre aparece em suas redes sociais demonstrando todo o seu amor por sua filha, a pequena Alaia, acabou sendo bastante criticado depois que foi fotografado beijando a pequena filha na boca.

Ele, é esposo de Adamari López, uma atriz porto-riquenha. Acontece que alguns usuários consideram que beijo na boca entre pais e filhos não é algo adequado. Logo que tomou conhecimento das críticas, Toni Costa como sempre, se manifestou e defendeu a sua família.

“Tudo estava indo bem, até que eles aparentemente se beijaram na boca. Não é da minha conta, mas porque eles não ensinam às crianças a beijar na testa. A boca é para casais. A boca dos adultos tem muitos germes“, opinou um internauta.

+Luto: Morre ex-jogador brasileiro aos 42 anos de idade após sofrer infarto

+Sikêra esculacha José de Abreu ao vivo na RedeTV e recebe apoio dos internautas: “Isso aí”

“Olha, eu não sei sobre você, mas tenho higiene. Obrigado por me informar sua filosofia de vida, mas não é a minha”, respondeu o dançarino sem papas na língua.

Porém, os comentários negativos em relação a foto, continuou: “Adamari, o que a garota está fazendo não é bonito. Ele pode ser o pai dela, mas isso é porco, a menina pode ficar doente. Tantas doenças existem, ensine-o que isso é feio”, disparou um outro seguidor.

Toni Costa então respondeu, pedindo para o internauta parar de dizer bobagem, pois, ele tem 36 anos de idade e continua beijando os seus pais na boca. “Se você não fizer isso, é bom para você, mas você não pode nos dizer como educar nossa filha, e o único porco que tem  é sua mentalidade sobre algo assim”, respondeu o dançarino.

Aniversário

No próximo dia 4 de março, Alaia completará cinco anos de idade, e provavelmente uma bela festa deverá ser organizada.

Toni Costa, Alaia e Adamari López (Foto: Reprodução)
Toni Costa, Alaia e Adamari López (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.