Celebridades

Famoso é pego no flagra em traição, fotos são expostas e consequências tomam proporções globais

Montagem TV FOCO
Montagem TV FOCO
O Príncipe William teve fotos de uma suposta traição expostas na web e o casamento com Kate Middleton pode estar em jogo.

A imprensa britânica tem dado conta nos últimos dias de que o casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton está em jogo. Algo que comprova esse fato foi o vazamento de algumas fotos do membro da Família Real em momento íntimo com outra personalidade Real, chamada Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley.

+ Famoso tenta imitar foto de Alok, sofre acidente e vai parar no hospital

Apesar de as imagens mostrarem uma certa proximidade e carinho entre Príncipe William e Rose, toda a história que embala a suposta traição do rapaz foi publicada pela revista In Touch Weekly, que é marcada por espalhar algumas fake news pelo mundo.

+ Morte de Clodovil Hernandes completa dez anos e fortuna milionária continua parada

Outras imagens que mostram o duque de Cambridge dão a impressão de que ele está beijando a marquesa, o que pode comprovar a infidelidade. Os dois se divertem, dançam e se entrosam no que parece ser um bar.

+ Autora de nova série da Record desfalca coletiva e estado é preocupante: “Ela está imobilizada”

Outra informação divulgada pela imprensa britânica dá conta de que a traição do Príncipe William tenha acontecido quando Kate Middleton estava grávida do terceiro filho.

+ Bruna Marquezine comemora aniversário do pai com um culto evangélico ao lado de Priscilla Alcântara

Rose é uma ex-modelo e está casada com David Rocksavage, marquês de Cholmodeley, e teria até se afastado da duquesa após toda a polêmica. Os representantes legais da Família Real já até anunciaram que vão processar o veículo que anunciou a suposta traição.

PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE SÃO ACUSADOS DE ROUBO

Kevin Keiley, instrutor de direção, usou o nome @sussexroyal por cerca de três anos porque ele torce para o time de futebol Reading FC, apelidado de Royals e mora em West Sussex. Ele descobriu que o Instagram, de repente, deu o nome da conta ao casal real, Príncipe Harry e Meghan Markle, sem esclarecer nada. A rede social diz que o identificador foi trocado porque a conta estava inativa.

“Meu filho dizia ‘ha ha, acho que a sua conta se foi'”, contou ele a uma rádio. “Eu pensei ‘do que ele está falando?’ Ele então disse ‘Olhe o Instagram’, então eu mexi no Instagram e, de repente, minha conta não era mais @sussexroyal, era @_sussexroyal_, foi tomada.”

Kevin diz que não possuía muitos seguidores e que não publicava muitas coisas, mas usava sua rede social para dar likes em algumas coisas. Ele diz que ninguém da família real ou o Instagram entrou em contato com ele para perguntar se eles poderiam fazer a mudança.

O Instagram falou ao Newsbeat que o controle de Kevin foi alterado de acordo com sua política. Ela permite que sejam feitas alterações em uma conta caso ela esteja inativa por um determinado período de tempo. “Eu estou um pouco relutante em usar o Instagram até haver uma conversa com eles pessoalmente”, disse Kevin.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.