Celebridades

Famoso e rico no passado, artista se humilha ao implorar ajuda de Gugu

Gugu é contratado da Record (Foto: Divulgação)

O ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa, foi muito famoso e rico no passado, no entanto, ele perdeu tudo e resolveu ir até as redes sociais para fazer um desabafo e se humilhar pela ajuda de Gugu Liberato. No entanto, ele não sabe que o apresentador não apresenta mais programas assistencialistas.

+ SBT define vilão de sua nova trama e colunista revela a próxima reprise das 21h

“Caramba, acabo de fechar o trabalho e foram péssimas as vendas, vendi só um lanche. O lugar é muito ruim, estou me destruindo com minha situação. Tenha compaixão por mim, meu Deus. Nossa, há quanto tempo peço ajuda. Eu não entendo, eu me esforço, luto, sou humilhado perante a quem devo, ameaçado”, revela.

“Se coloca no meu lugar, já sabe de toda história. Meu ônibus está com dois pneus carecas, um pneu estourado, sem documentação de 2018, devendo três meses de aluguel, pensão, luz, água, agiota, fornecedores, não tendo condições de trabalhar. Venho pedindo ajuda, uma chance para resolver toda minha situação”, pede.

Ex-Polegar está na pior (Foto: Reprodução)

“Sou menosprezado pela ignorância. Cheguei no meu limite de tanta humilhação e vergonha”, lamenta ele, que atacou um ex-diretor de Gugu: “Quanto a você diretor, vai pra  pu** que pariu, seu cretino miserável. Mexeu com os meus sentimentos, menosprezando e me humilhando há mais de um ano”.

“Eu vou deixar um cardápio para você que brincou com os meus sentimentos, me humilhando, e enganando, onde por dezenas de vezes escrevi mensagens e mandei vídeos falando da minha situação, e levar ao conhecimento do Gugu. A vida é como um restaurante, ninguém vai embora sem pagar a conta”, finalizou. Confira:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com