Celebridades

Celebridades

Famoso, ex-marido de cantora, preso após crime, é encontrado em esgoto de presídio e é transferido às pressas

Famoso, ex-marido de cantora foi transferido de presídio após ser encontrado em esgoto (Foto: Reprodução)
Famoso, ex-marido de cantora foi transferido de presídio após ser encontrado em esgoto (Foto: Reprodução)

Ex-marido de famosa está preso após ter mantido a artista em cárcere privado

O ex-marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi transferido para a penitenciária de segurança máxima Bangu 1, que fica localizada em Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (10).

A decisão em transferi-lo foi tomada depois que agentes policiais acharam ele escondido no esgoto do presídio Alfredo Tranjan, que também fica localizado no Complexo Penitenciário de Gericinó.

O empresário foi preso depois de ter sido condenado por ter agredido MC Marcelly. Ano passado, em seu depoimento, ela falou que terminou o relacionamento com ele, após ter sofrido agressão no mês de abril daquele mesmo ano.

E mesmo assim, poucos dias depois, ela foi convencida a reatar o relacionamento com ele, e na época, foi levada para uma viagem sem o seu próprio consentimento. Ela ainda contou que não tinha acesso ao seu próprio celular.

CANTORA FOI MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO

Ao fim da viagem, ela foi mantida em cárcere privado, porém, acabou ligando para o irmão para avisá-lo do que vinha acontecendo. Na oportunidade, ela contou ter sido trancada em seu apartamento pelo agora ex-marido, e que nem mesmo o seu irmão conseguiu contato com ela.

Veja também

Dessa forma, o familiar da cantora procurou ajuda policial, apresentando fotos e áudios das supostas agressões que Marcelly vinha sofrendo. Informada do ocorrido, uma equipe policial se deslocou até a casa onde a cantora estava com o empresário e, após 50 minutos, sem ninguém responder, os agentes precisaram arrombar a porta para entrar na residência.

Os dois foram localizados no quarto, e na oportunidade, a cantora caiu no choro ao ser questionada em relação as supostas agressões.

Ex-casal já participou do Power Couple na Record (Foto: Reprodução)
Ex-casal já participou do Power Couple na Record (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários