BOMBA
Famoso amarga arrependimento do que fez com sertanejo enterrado vivo: “Que tristeza cara”
07/02/2025 às 23h15

Um famoso surpreendeu ao revelar um grande arrependimento a respeito de uma atitude que teve com um sertanejo que acabou sendo supostamente enterrado vivo
Um famoso cantor e compositor surpreendeu ao revelar um grande arrependimento de algo que fez no passado com um sertanejo que acabou sendo enterrado vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para o canal no YouTube de André Piunti, César Augusto surpreendeu ao revelar uma história que viveu no passado com Aladim.

Famoso falou de morte de sertanejo
- César Augusto fez um grande desabafo;
- Ele se mostrou arrependido em relação a Aladim;
- O cantor lembrou o que fez com o sertanejo;
- Dias depois, o cantor morreu tragicamente.
O jovem estava começando a dar os primeiros passos como cantor sertanejo. César Augusto deu detalhes de sua relação com o famoso e relembrou do estouro de Alan e Aladim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E tem uma história triste com o Aladim, cara, que é, eu emprestei um teclado pra ele, pra ele fazer uns shows, e ele vendeu o meu teclado”, contou César Augusto.
Considerações finais
César Augusto deu uma entrevista para André Piunti onde falou um pouco de sua relação com Aladim, o cantor sertanejo que supostamente acabou sendo enterrado vivo. Aliás, ele lembrou que teve um desentendimento com o famoso dias antes de sua precoce perda e se mostrou bastante arrependido com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tiago Brunet promove 20ª edição do Método Destiny nesta semana em São Paulo
● Médico expõe diagnóstico de doença do cantor Gusttavo Lima e emite comunicado: “Fique em alerta”
● Na Ana Maria, Xuxa assume perda de cabelo e diagnóstico de doença que está enfrentando: “Não sei como”

Aladim foi enterrado vivo?
Aladim estava começando a se tornar famoso em 1992, ano de sua morte e até hoje sua perda causa grande inquietações. Mas, o cantor teria morrido por conta de uma infecção generalizada causada por um dente inflamado que ele demorou a cuidar.
Segundo André Piunti, o caso teve uma grande repercussão por conta dos rumores que surgiram na época. Aliás, circulou a informação que o sertanejo tinha catalepsia, uma doença rara em que o paciente fica incapaz de mexer o corpo, a cabeça ou até falar.
A catalepsia acaba sendo confundida com a morte, pois a respiração e o coração também param, podendo durar desde alguns minutos, tendo registros médicos que até apontam a condição durante meses. Na época, disseram que ele foi enterrado vivo.
Entre os rumores, disseram que o corpo de Aladim estava revirado no caixão, assim como a tampa estava arranhada pelas unhas do cantor. Vale lembrar que a família nunca confirmou essa história, ou seja, tudo pode não ter passado de um rumor.
Confira mais notícias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]